Adicionado ao cesto
  1. Home Brother
  2. Blog Brother Portugal
  3. Identificação
  4. 2020
  5. Tenha uma impressora de etiquetas na sua vida!
Tenha uma impressora de etiquetas na sua vida!

Tenha uma impressora de etiquetas na sua vida!

Sim, leu bem: uma impressora de etiquetas. Não necessita? Necessita e possivelmente necessita mais do que pensa, assim que souber alguns tipos de uso e aplicações. Também não é caso para perguntar como viver até agora sem ela, mas assim que souber como a pode utilizar muita coisa vai mudar na sua vida, e todas para melhor.

Admita, nunca viu nenhuma na sua vida, o que o leva a pensar qual q diferença entre uma impressora de etiquetas e uma impressora que utiliza normalmente para imprimir os seus documentos e trabalhos. Não está mal par começar, mas basicamente diferenciam-se no seguinte:

  • São fáceis de usar;
  • Não utilizam tinteiros nem toners;
  • Imprime apenas a quantidade de etiquetas que necessita;
  • Não desperdiça etiquetas;
  • Sem encravamentos;
  • Imprime etiquetas em segundos.

Agora, a próxima pergunta que coloca é: E que posso imprimir com uma impressora de etiquetas? Pois, claro, tantas etiquetas quanto aquelas que possa imaginar: com imagens, códigos de barras, para CDs e DVDs, etiquetas para organizar caixas, sacos ou pastas com documentos de trabalho e assim conseguir ter tudo sempre à mão e organizado…. Definitivamente, uma grande diversidade de utilizações práticas.

E, por último, a pior de todas, aquela que pensa sempre que lhe oferecem alguma coisa: para que preciso disto? Sabe a quantidade de empresas e negócios que utilizam estas impressoras de etiquetas sem que você saiba? As etiquetas impressas nos produtos de supermercado com toda a informação relativa aos mesmos - preço, data de embalamento e validade, etc. -; a classificação de ficheiros, papeis e dossiers num escritório; as prateleiros num armazém; registo de doentes, historial médico ou exames de laboratório que lhe entregam quando vai ao hospital; e até as sinaléticas das casas de banho ou do gabinete do seu chefe.

E mais, vê todos essas sinaléticas e códigos que encontra a cada passo que dá? Os chamados códigos QR, que disponibilizam uma grande quantidade de informação útil para todos aqueles que os leem com os seus smartphones ou tablets. Pois fique a saber que o software que incorporam as impressoras de etiquetas da Brother permite criá-los ao seu gosto e vontade. Assim poderá estar na moda, mas também interagir diretamente com os seus clientes e facultar-lhes toda a informação acerca do seu trabalho, produtos e serviços, no caso de ter uma empresa.

O que está á espera para a conhecer melhor?

Mais de Identificação

Também lhe pode interessar...

Error: Generic Text label 'Back to top' not set for language 'pt-PT' (Site: 'MAIN-PT').