Tenha uma impressora de etiquetas na sua vida!

Tenha uma impressora de etiquetas na sua vida!

Sim, leu bem: uma impressora de etiquetas. Não necessita? Necessita e possivelmente necessita mais do que pensa, assim que souber alguns tipos de uso e aplicações. Também não é caso para perguntar como viver até agora sem ela, mas assim que souber como a pode utilizar muita coisa vai mudar na sua vida, e todas para melhor.

Admita, nunca viu nenhuma na sua vida, o que o leva a pensar qual q diferença entre uma impressora de etiquetas e uma impressora que utiliza normalmente para imprimir os seus documentos e trabalhos. Não está mal par começar, mas basicamente diferenciam-se no seguinte:

  • São fáceis de usar;
  • Não utilizam tinteiros nem toners;
  • Imprime apenas a quantidade de etiquetas que necessita;
  • Não desperdiça etiquetas;
  • Sem encravamentos;
  • Imprime etiquetas em segundos.

Agora, a próxima pergunta que coloca é: E que posso imprimir com uma impressora de etiquetas? Pois, claro, tantas etiquetas quanto aquelas que possa imaginar: com imagens, códigos de barras, para CDs e DVDs, etiquetas para organizar caixas, sacos ou pastas com documentos de trabalho e assim conseguir ter tudo sempre à mão e organizado…. Definitivamente, uma grande diversidade de utilizações práticas.

E, por último, a pior de todas, aquela que pensa sempre que lhe oferecem alguma coisa: para que preciso disto? Sabe a quantidade de empresas e negócios que utilizam estas impressoras de etiquetas sem que você saiba? As etiquetas impressas nos produtos de supermercado com toda a informação relativa aos mesmos - preço, data de embalamento e validade, etc. -; a classificação de ficheiros, papeis e dossiers num escritório; as prateleiros num armazém; registo de doentes, historial médico ou exames de laboratório que lhe entregam quando vai ao hospital; e até as sinaléticas das casas de banho ou do gabinete do seu chefe.

E mais, vê todos essas sinaléticas e códigos que encontra a cada passo que dá? Os chamados códigos QR, que disponibilizam uma grande quantidade de informação útil para todos aqueles que os leem com os seus smartphones ou tablets. Pois fique a saber que o software que incorporam as impressoras de etiquetas da Brother permite criá-los ao seu gosto e vontade. Assim poderá estar na moda, mas também interagir diretamente com os seus clientes e facultar-lhes toda a informação acerca do seu trabalho, produtos e serviços, no caso de ter uma empresa.

O que está á espera para a conhecer melhor?

Também lhe pode interessar...

Error: Generic Text label 'Back to top' not set for language 'pt-PT' (Site: 'MAIN-PT').