1. Home Brother
  2. Suporte
  3. Conselhos-de-utilizacao
  4. Como imprimir em formato folheto em dois passos e ainda poupando
Como imprimir em formato folheto com as impressoras Brother

Como imprimir em formato folheto em dois passos e ainda poupando

Consultamos sites de viagens para escolher o hotel mais barato, pedimos informação para baixar o preço do nosso seguro, comparamos diferentes marcas no supermercado para não optarmos pela mais cara, esperamos os saldos para estar na moda…. Está claro que no nosso dia a dia, analisamos e comparamos bem os preços para evitar pagar mais. Assim sendo, porque não utilizamos a mesma técnica também com s tarefas de impressão?

Com a impressão de um documento em frente e verso, por exemplo, não só poupamos custos na tinta e no papel, como também estamos a proteger o meio ambiente ao reduzir a pegada de CO2. E o que costumávamos imprimir em duas folhas, agora podemos imprimir numa só folha, mas nos dois lados.

O bom desta opção, de imprimir em frente e verso, é que também nos facilita a impressão em formato folheto e de uma forma bastante profissional. As páginas do documento são organizadas automaticamente em função do número de páginas que quer imprimir e permitirá dobrá-las sem ter que alterar a ordem das páginas impressas. Fácil de ler como um pequeno livro!

É tão simples como, desde a página básica do driver de impressão, selecionar em "Duplex/ Folheto” a opção de "Folheto.

Também lhe pode interessar...

Error: Generic Text label 'Back to top' not set for language 'pt-PT' (Site: 'MAIN-PT').