1. Home Brother
  2. Suporte
  3. Conselhos-de-utilizacao
  4. Imprima as fotos das suas redes sociais sem computador!
Imprima as fotos das suas redes sociais sem computador

Imprima as fotos das suas redes sociais sem computador!

Leu este título, mas ainda não acredita…. É mesmo possível aceder às redes sociais em que está presente, e carregar ou descarregar informação, sem necessidade de um computador? Sim, é possível. A verdade, é que os tempos estão a avançar de forma incrível … a "Era social" também chegou ao mundo da impressão. De facto, tal como imprime ou digitaliza as suas fotos através do seu computador ou smartphone, também pode fazer o mesmo com as fotografias e documentos que publica nas suas redes sociais, carregando-as sem qualquer outra ajuda além da sua impressora ou descarregando-as. Terá apenas de utilizar um computador para efetuar a primeira ligação entre o seu computador e as redes sociais. 

Tudo isto é possível com alguns equipamentos:

  • Descarregar um ficheiro para o imprimir ou guardar numa USB ou cartão de memória;
  • Carregar um ficheiro a partir de uma USB ou cartão de memória, se for em formato digital, ou a partir do scanner se não for.

Para desfrutar destas características apenas tem de criar uma conta em cada um dos sites web disponíveis na sua impressora e começar a utilizá-la. No entanto, não faria mal verificar que redes sociais são compatíveis antes de começar a utilizar este serviço.

Bem-vindo à 'Era Social' em versão impressa!

Também lhe pode interessar...

Error: Generic Text label 'Back to top' not set for language 'pt-PT' (Site: 'MAIN-PT').