Adicionado ao cesto
  1. Home
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2015
  5. Brother inclui linha de scanners à sua App SupportCenter

Brother inclui linha de scanners à sua App SupportCenter

A Brother aumentou a competência da sua aplicação móvel, SupportCenter, passando agora a oferecer informações atualizadas, sobre a linha de scanners da marca.
 
A Brother SupportCenter oferece um serviço de apoio ao cliente mais inteligente, através de smartphones e tablets, e inclui agora uma forma muito simples, e intuitiva, de aceder a informação de instalação e configuração dos produtos de scanners, através de manuais, FAQs e dicas de utilização.

Disponível para utilizadores de Android e iOS, esta aplicação é gratuita e dá apoio a scanners portáteis, departamentais e de alto rendimento.
 
Além disso, oferece um acesso direto a support.brother.com. É muito fácil de usar e entre as suas funcionalidades, incluem-se:
 
Configuração do produto
:
Permite ver vídeos sobre a instalação do equipamento ou consultar o guia de instalação rápida.
 
Manuais:
Acesso direto ao manual específico do equipamento.
 
Perguntas frequentes e resolução de problemas


Consumíveis
:
Facilita o acesso à informação sobre quais os consumíveis utilizados pelo equipamento da Brother instalado ou como reciclar os consumíveis usados

Contactar:
Em caso de necessidade de receber assistência, existe um acesso direto aos contactos.
 
Os scanners que têm Wi-Fi, podem ser localizados de forma automática tal como com a aplicação iPrint&Scan da Brother.
 
A Brother SupportCenter está disponível em Google Play para dispositivos Android e na App Store para iPhone, e também dá apoio a uma vasta gama de produtos da Brother:
  • Fax / Multifunções de tinta
  • Impressoras / Multifunções laser monocromática
  • Impressoras/ Multifunções laser cor
  • Impressoras de etiquetas
  • Rotuladoras eletrónicas
  • Impressoras portáteis
  • Máquinas de carimbos