1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2015
  5. Brother lança novo scanner portátil para o mercado doméstico

Brother lança novo scanner portátil para o mercado doméstico

A Brother, especialista em tecnologia de impressão, lança hoje no mercado português um novo scanner portátil duplex com Wi-Fi, leve e compacto que permite digitalizar documentos (incluindo cartões de visita e plásticos) com qualidade elevada. O DS-920DW é o scanner ideal para o mercado doméstico e para empresas com necessidade de digitalizar documentos de forma pouco frequente.

A alimentação por bateria e o cartão de memória permitem que o utilizador digitalize onde e quando quiser, sem ser necessário estar ligado a um PC. Fácil de usar, é possível digitalizar com “um toque” e converter documentos físicos em ficheiros digitais, com uma qualidade espantosa, até 600ppp (ótica) e 1200ppp (interpolada).

Os documentos podem ser digitalizados para a nuvem através da ligação Wi-Fi e a informação digitalizada pode ser sincronizada com o PC, tablet ou smartphones via wireless.

O DS-920DW é bastante versátil e é fornecido com um pacote de software para Windows e MAC, bateria de iões de lítio e cartão SD de 4GB, para uma integração completa em sistemas de trabalho existentes.

P.V.P: 190,07€ + IVA

Scanner portátil DS-920DW