1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2015
  5. Brother lança nova linha de impressoras térmicas portáteis A4

Brother lança nova linha de impressoras térmicas portáteis A4

Brother, especialista em tecnologia de impressão e digitalização, apresenta uma nova linha de impressoras térmicas portáteis A4. A PJ-723, a PJ-763MFi e PJ-773 que vêm compor a gama de PocketJet já existente. Com estes novos equipamentos a mobilidade em tamanho A4 está ao alcance de todos. Estas impressoras oferecem uma solução móvel, duradora e compacta para aqueles que necessitam de imprimir de forma rápida e em qualquer lugar.

A PJ-723, a PJ-763MFi e PJ-773 têm uma velocidade de impressão de 8ppm e imprimem documentos com alta qualidade de impressão de 300ppp. A sua impressão A/4 e A/5 permite a impressão de página completa para fácil leitura.

Todas estas impressoras têm um design portátil duradouro e robusto, e foram desenhadas para suportar até as condições mais difíceis. Têm um baixo custo de consumíveis, graças à sua tecnologia térmica direta o que significa que não é necessária a substituição de tinteiros, toner ou peliculas de tintar, bem como um baixo custo de manutenção, uma vez que a tecnologia térmica direta de alta fiabilidade, utiliza menos peças motoras que outras tecnologias de impressão.

O que difere estes modelos é que enquanto com a PJ-723 é possível imprimir através do interface USB e há uma integração fácil com apps Android (via USB OTG – On The Go), a PJ-763MFi (Made For iOS®) utiliza o interface USB e Bluetooth e tem uma integração fácil com apps iOS® e Android. Já a PJ-773 imprime através do interface USB e Wi-Fi (Direto ou Infraestrutura) e tem uma integração fácil com apps Android e iOS® (compatível com AirPrint).

Além dos equipamentos a Brother dispõe de diferentes acessórios que se adaptam às diferentes necessidades dos consumidores como bateria, adaptadores de corrente, suporte de papel, bolsa de transporte e kit de instalação para o carro, entre outros.

PVP: PJ-723, PJ-763MFi e PJ-773 - preço sobre consulta.

Impressoras térmicas portáteis A4