1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2016
  5. Brother lança novas multifunções de tinta profissional A3

Brother lança novas multifunções de tinta profissional A3

Brother, especialista em tecnologia de impressão e digitalização, lança duas novas multifunções de tinta profissional até A3 em todas as funções: o MFC-J6530DW e o MFC-J6930DW – Impressão, cópia, scanner e fax até A3.

Desenhados para oferecer qualidade profissional e adaptar-se às necessidades de ambientes profissionais, estas duas novas multifunções apresentam um design robusto, com entradas de papel e alimentador de documentos melhorados, de forma a responder às necessidades do profissional actual.

Ambos têm múltiplas entradas de papel, o que lhes permite trabalhar com formatos distintos. A impressão é de alta velocidade, em que o tempo de impressão da primeira página é de apenas 6 segundos.

Estas novas multifunções proporcionam uma maior poupança, pois a sua impressão frente e verso automática e os seus tinteiros de alta capacidade, para além de dar uma maior autonomia entre a substituição de tinteiros, reduzem os custos de impressão.

Com tinta pigmentada as impressões são mais duráveis, os textos a preto nítido e os documentos com cores intensas fornecem resultados mais profissionais.

MFC-J6530DW tem ligação com todos os dispositivos empresariais: computadores, telemóveis e tablets. Para além de se conectar com dispositivos móveis, tem também conexão cloud e Wi-Fi Direct, para conectar dispositivos sem necessidade de router. Com visor táctil de 6,8 cm para funções de digitalização avançadas, digitaliza documentos para upload direto à Internet, como Box ou Evernote e que se podem partilhar e consultar em qualquer lugar. Converte ainda documentos impressos em ficheiros editáveis de World, Excel ou PowerPoint com a aplicação Brother Cloud Apps.

MFC-J6930DW tem também ligação a todos os dispositivos empresariais: computadores, telemóveis e tablets. Para além de se conectar com dispositivos móveis, tem também conexão cloud e Wi-Fi Direct, para conectar dispositivos sem necessidade de router. Com NFC para impressão e digitalização desde dispositivos móveis Android e leitura de cartões para autenticação. Com visor táctil de 9,3 cm para funções de digitalização avançadas, digitaliza documentos para upload direto à Internet, como Box ou Evernote e que se podem partilhar e consultar em qualquer lugar. Converte ainda documentos impressos em ficheiros editáveis de World, Excel ou PowerPoint com a aplicação Brother Cloud Apps.

PVP:

  • MFC-J6530DW – PVP de 314€ com IVA e Taxa Cópia da Lei Privada incluido
  • MFC-J6930DW – PVP de 425€ com IVA e Taxa Cópia da Lei Privada incluido


Impresora multifunción tinta MFC-J6530DW