1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2017
  5. Brother galardoada nos Prémios BLI

Brother galardoada nos Prémios BLI

A Brother, especialista em impressão e tecnologia, recebeu o galardão máximo concedido pelo laboratório internacional Buyers Laboratory – BLI. O reconhecimento foi para a HL-L9310CDW, a melhor impressora a cores, perfeita para os profissionais das PME.

Os profissionais que formam o comité de análise concederam à solução, um certificado de confiança depois de qualificar o modelo HL-L9310CDW pelo seu valor, qualidade de imagem, facilidade de utilização, características e velocidade. Os conceituados Prémios BLI Pick são alguns dos reconhecimentos mais difíceis de obter, pois os produtos são entregues a analistas profissionais, durante dois meses, para testes rigorosos até ser eleito um vencedor.

David Sweetnam, Diretor da Área de Investigação e Serviços no Laboratório de BLI EMEA, afirmou, “A impressora laser a cores funcionou de forma impecável durante o teste de 80.000 impressões, sem falhas de alimentação nem necessidade de recorrer a serviços de reparação”. “Graças a procedimentos simples de substituição de consumíveis de alta capacidade e uma capacidade máxima de papel até 2.380 folhas, a HL-L9310CDW assegura uma poupança elevada em tempo de produção, para os grupos de trabalho com grandes volumes de trabalho”.

Além disso, “este equipamento tem um preço competitivo e um custo por página inferior ao prometido, o que o torna numa proposta de valor muito boa. BLI recomenda fortemente a impressora laser a cores profissional da Brother HL-L9310CDW, para ambientes profissionais”.

Os juízes destacaram vários benefícios, do equipamento:

  • Alto rendimento e uma manutenção diária simples.
  • Uma proposta de valor forte, baseada no rendimento, nas características do equipamento e no custo de manutenção.
  • Um conjunto de características profissionais, incluindo ecrã tátil a cores, plataforma PSI, NFC para impressão móvel e autenticação de cartões, interfaces padrão com cabo e sem fios, e uma impressão segura.
  • Imprimir a partir da nuvem através da tecnologia Brother Web Connect.
  • Rendimento de qualidade profissional com sombras e nitidez superiores.
  • Impressão frente e verso automática standard, reduzindo a utilização de papel e os custos.
  • Impressão direta a partir de memórias USB.
  • Processos simples de instalação do controlador.
  • Fácil carregamento de papel e evitando encravamentos de papel.

A impressora a cores HL-L9310CDW da Brother, foi desenvolvida com tecnologia de elevada eficiência, para ajudar as PME na sua rotina. É por isso que a Brother, depois dos rigorosos testes que antecederam o prémio, reconhece a idoneidade do equipamento para o setor das pequenas e médias empresas como um produto acertado e de acordo com a elevada produção do setor. A HL-L9310CDW foi lançado este ano, juntamente com outras duas impressoras e quatro equipamentos multifunções, que compõem a nova gama laser a cores profissional da Brother.

Impressora laser a cor HL-L9310CDW, Brother