1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2018
  5. BLI premeia a fiabilidade da série a cores da Brother

BLI premeia a fiabilidade da série a cores da Brother

Buyers Lab (BLI), um laboratório independente de equipamentos de automação digital, entregou às impressoras laser a cores Brother o certificado de confiança, após avaliação dos modelos pelo seu valor, qualidade de imagem, utilização, características, velocidade e fiabilidade.

 

Após o sucesso do teste, BLI declarou que os consumidores que escolherem a última série laser a cores da Brother podem estar certos que possuem um equipamento de confiança. Os DCP-L8410CDW e HL-L8260CDW foram reconhecidos com o diploma “recomendado” e os equipamentos multifunções MFC-L8690CDW, MFC-L8900CDW, MFC-L9570CDW e as impressoras HL-L8360CDW e HL-L9310CDW, obtiveram o certificado de “altamente recomendado”.

 

O certificado de recomendação BLI é muito valorizado, já que conta com um painel de analistas profissionais que submetem os produtos a dois meses de testes rigorosos. No caso da Brother, não foram detetadas falhas de alimentação em nenhum dos equipamentos, durante um teste de duração de 80.000 impressões. Além disso, nenhum serviço pós-teste foi exigido em qualquer um deles, o que garante uma excelente classificação de qualidade.

 

Os juízes destacaram vários benefícios, desta série:

  • Rendimento de qualidade combinado com manutenção simples;
  • Um conjunto sólido de características;
  • Imprimir a partir de uma vasta gama de serviços na cloud através da tecnologia, Web Connect da Brother;
  • Impressão e digitalização* a partir de dispositivos móveis (tablets e smartphones)

A Brother está orgulhosa por todos os equipamentos da sua série laser a cores serem altamente recomendados pelo BLI. Esta gama, além do mais, foi desenvolvida com tecnologias para ajudar as PMEs a serem mais eficientes. A empresa afirma a sua satisfação em observar que após os rigorosos testes, os comentários dos analistas confirmam que a série é uma excelente opção para escritórios modernos.

Este reconhecimento surge depois de o HL-L9310CDW ter ganho o prémio de melhor impressora a cores para PMEs, no BLI Summer Pick Awards 2017.

 

* A função de digitalização com dispositivos móveis está dispobivel para equipamentos multifunções compativeis.

equipos-bli