1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2018
  5. Brother lança a VC-500W a nova impressora de etiquetas a cores

Brother lança a VC-500W, a nova impressora de etiquetas a cores

A Brother, especialista em soluções de impressão e digitalização, anuncia o lançamento de uma inovadora impressora térmica de etiquetas a cores, VC-500W ZINK™, que utiliza a tecnologia ZINK Zero Ink™ para criar etiquetas. 

Graças à tecnologia ZINK paper™, os cristais de cor estão embutidos no ZINK paper™ que, através do calor, são ativados, criando uma impressão a cores de alta qualidade. Para além disso, a impressora usa rolos de fita adesiva que permitem aos clientes desenhar, imprimir e cortar as etiquetas até 40 cm de comprimento. 

A qualidade na impressão a cores, faz com que o equipamento seja perfeito para utilizar no escritório, ou em diversas áreas como a hotelaria, gestão de eventos, alimentação, gestão de instalações, ou mesmo em trabalhos manuais. As etiquetas, completamente personalizadas, podem ser utilizadas para organizar os arquivos de uma forma mais eficiente, para destacar as informações de segurança e saúde, atrair clientes ao ponto de venda, ou mesmo para destacar informação importante. 

Por outro lado, as etiquetas podem ser desenhadas no escritório através do PC e do software Brother P-touch Editor com recurso a uma conectividade Wi-Fi ou USB. É possível criar etiquetas através de um dispositivo móvel, conectado ao equipamento através de WiFi, com a aplicação gratuita Color Label Editor da Brother, disponível para iOS e Android.

Com a impressora de etiquetas VC-500W, será possível desenhar facilmente etiquetas personalizadas selecionando o tamanho, a fonte do texto, com possibilidade de rodar o texto, agregar fotografias ou logótipos, incluir molduras, ou mesmo mudar a cor do texto e de fundo. 

As características do dispositivo também melhoram a experiência do utilizador, uma vez que as etiquetas são facilmente cortadas através do deslize do dedo. Adicionalmente, a aplicação notifica os utilizadores acerca do comprimento do rolo remanescente, minimizando o tempo de inatividade para que possa ser substituído.

A impressora conta com cinco rolos de diferentes larguras (9, 12, 19, 25 e 50 mm), todos eles com 5 metros de comprimento, de forma a proporcionar uma maior flexibilidade e permitir a criação de diferentes tamanhos de etiquetas. 

A impressora VC-500W tem um PVP de 169€ + IVA e inclui um rolo ZINK paper™, um rolo de limpeza de impressão, um adaptador de CA e um cabo USB.

Especificação do modelo:

  • Impressora VC-500W ZINK ™ = € 159 + IVA
  • Largura do rolo: 9, 12, 19, 25, 50 mm
  • Velocidade de impressão: 8 mm / seg
  • Tecnologia de impressão térmica direta
  • Cores de impressão: todas as cores
  • Resolução de impressão: 313 ppp
  • Cortador: cortador automático e manual
  • Conectividade: USB (para PC), WiFi (para PC e impressão desde a aplicação iOS / Android),
  • Alimentação: adaptador de CA

As marcas comerciais ZINK Technology e ZINK são propriedade de ZINK Holdings LLC. Usado sob licença.

Impressora de etiquetas a cores VC-500