1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2018
  5. Brother renova o seu website Creative Center

Brother renova o seu website Creative Center

A Brother, especialista em soluções de impressão e digitalização, anuncia o relançamento do seu website Creative Center, agora renovado, que surge com o intuito de ajudar os utilizadores profissionais e domésticos. 

O Brother Creative Center oferece uma ampla gama de modelos personalizáveis e gratuitos, que vão desde materiais para utilizadores profissionais (folhetos, cartões de visita, posters, etc…), ou mesmo postais de felicitações, calendários, ou conteúdos de trabalhos manuais para utilizadores domésticos. 

O site Creative Center foi lançado em 2007 e tornou-se popular em todo o mundo, estando disponível em 10 idiomas diferentes. As melhorias realizadas passam pela renovação da estrutura, design e interface de utilizador, refletindo a própria assinatura da marca, “at your side”

Para utilizações profissionais, o website inclui modelos de brochuras, cartões de visitas, posters, boletins informativos, entre muitas outras opções. Com o software online melhorado e ainda mais fácil de utilizar, será possível inserir texto, imagens e fotos, de forma a criar conteúdos profissionais de alta qualidade. Agora, não há necessidade de fazer pedidos e aguardar pela chegada dos materiais, uma vez que os utilizadores poderão imprimir os seus desenhos a partir do seu próprio equipamento. Adicionalmente, o utilizador poderá editar um desenho, guardar as alterações e continuar mais tarde, podendo ainda imprimi-lo ou guardá-lo em PDF, de acordo com as suas necessidades e a sua finalidade. 

No que toca ao uso doméstico, o Creatice Center oferece modelos editáveis e cartões de felicitações prontos a imprimir, calendários, figuras de papel e decorações festivas, seja para aniversários ou casamentos, com uma grande variedade de materiais para diferentes eventos classificados por temas, como o Natal, Dia dos Namorados, Páscoa, Dia da Mãe e Dia do Pai.

criança fazendo cortes