1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2018
  5. Brother anuncia novas impressoras de etiquetas de quatro polegadas

Brother anuncia novas impressoras de etiquetas de quatro polegadas

A Brother, especialista em impressão e tecnologia, lança duas novas impressoras de etiquetas de tecnologia térmica direta – QL1100 e QL1110NWB – de 4 polegadas (102mm) com ligação de rede, WiFi e Bluetooth*, que imprimem a uma velocidade de 110 mm/seg (69 etiquetas/min) com 300ppp de resolução.

 

As novas impressoras trazem funções avançadas, aplicações mais profissionais e alto desempenho. São uma ferramenta imprescindível para o desenvolvimento das atividades relacionadas com a logística e armazéns, indústria de embalagens, gestão de eventos, setor médico-sanitário, laboratórios, fábricas, cadeias de produção e escritórios.

 

Ter uma impressora de etiquetas elimina os desperdícios em folhas A4 de etiquetas parcialmente impressas, evita os encravamentos e mantém a ordem correta da impressão, o que torna o processo mais ágil, imprimindo as etiquetas uma a uma. Através do seu software, P-touch Editor, podem ser inseridos códigos de barras, incluindo protocolos bidimensionais, símbolos, gráficos e imagens. Também é possível imprimir numeração sequencial automática e conectar a impressora com bases de dados e imprimir várias etiquetas com apenas um click.

 

As impressoras de etiquetas de 4 polegadas são ideais para os envios feitos pelo setor do retalho ou empresas de comércio eletrónico. Estes equipamentos têm uma área de impressão maior, compatíveis com plataformas de impressão de etiquetas de expedição, perfeitas para as empresas com um volume de impressão moderado.

 

Esta gama de impressoras oferece ligações amplas e moderadas. O modelo QL1110NWB conta com WiFi, USB, rede por cabo e Bluetooth MFi (compatível com iPhone, iPad e iPod), para imprimir etiquetas a partir de smartphones, tablets, PC ou Mac.

 

Outra novidade, para as empresas que comercializam através da Amazon, estas impressoras incorporam uma funcionalidade especial no driver de impressão, que verifica a folha de etiquetas A4 contida no PDF, criada pelo serviço Amazon FBA, que extrai automaticamente cada etiqueta e imprime-a individualmente.

 

E para os programadores de sistemas, existem várias opções disponíveis para incorporar as impressoras em soluções personalizadas, incluindo kits de desenvolvimento de software (SDK) e adicionando modelos de etiquetas à memória da máquina para impressão, enviando comandos simples diretamente para a impressora.

 

* Dependendo do modelo

Novas impressoras de etiquetas