1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2019
  5. Brother amplia as suas soluções de etiquetagem com novas rotuladoras eletrónicas e portáteis

Brother amplia as suas soluções de etiquetagem com novas rotuladoras eletrónicas e portáteis

Brother reforçou  o seu compromisso com a indústria de etiquetas com duas novas rotuladoras eletrónicas portáteis que ampliam a sua família PT Cube.

Os novos modelos PT-P300BT Cube e PT-P710BTH Cube foram lançados não só para aumentar a mobilidade, mas também para otimizar o trabalho de quem precisa de imprimir etiquetas em qualquer momento ou local, seja em casa, no escritório ou num armazém. Estes podem ser conectados tanto a um computador* como a qualquer dispositivo móvel via Bluetooth e utilizam etiquetas muito resistentes, que se adaptam a qualquer ambiente.

Ambas as soluções integram um cortador, manual ou automático dependendo do modelo, oferecem uma conexão melhorada, um design elegante e compacto que permite transportá-los confortavelmente para qualquer lugar, uma velocidade de impressão de 20 mm / segundo e uma resolução de 180ppp. Além disso, o modelo PT-P710BTH Cube permite imprimir etiquetas com uma largura até 24 mm e integra uma bateria recarregável para aumentar o tempo de funcionamento.

As novas rotuladoras também são acompanhadas por apps gratuitas da Brother, que maximizam as capacidades móveis de ambos os modelos. Falamos de iPrint & Label e P-touch Design & Print, que permitem criar e enviar etiquetas para impressão a partir de um dispositivo móvel, sendo possível formular o conteúdo através do controlo por voz do smartphone. A aplicação inclui também o software P-touch Editor, que otimiza o processo de desenho e impressão através de um PC ou Mac.

A aplicação exclusiva da gama PT Cube - P-touch Design & Print - permite facilmente elaborar etiquetas criativas e originais a partir de dispositivos Android / iOS, sendo possível personalizar as etiquetas com molduras e ícones pré-projetados ou desenhá-las do zero.

As novas PT-P300BT Cube e PT-P710BTH Cube estão agora disponíveis a €50,81 e €101,24, com IVA, respetivamente.

* De acordo com o modelo

Novas rotuladoras eletrónicas PT-P Cube Brother