1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2019
  5. Brother estabelece parceria com BarTender®, empresa de software líder em design de etiquetas

Brother estabelece parceria com BarTender®, empresa de software líder em design de etiquetas

Brother associou-se à BarTender® by Seagull Scientific, a empresa de software líder em design de etiquetas, para oferecer aos seus clientes ainda mais soluções de etiquetagem profissional.

Esta colaboração proporciona a impressão de etiquetas de qualidade, ideais para a utilização em setores como os de logística, distribuição, saúde e retalho. A BarTender® oferece soluções personalizadas ou ready-to-print para imprimir etiquetas com direções, códigos de barras, códigos de desconto, pulseiras ou braceletes para pacientes e muito mais.

Para além das características de design avançadas, que incluem a importação de logótipos e imagens, o software oferece tutoriais passo a passo, para garantir o cumprimento dos standards nas etiquetas. Proporciona ainda medidas de segurança, como a proteção dos formatos de etiquetas com passwords e encriptação.

Esta parceria entre a Brother e a BarTender® irá permitir que os utilizadores criem uma ampla variedade de etiquetas personalizadas ou modelos de forma mais fácil, mais rápida e melhor do que no passado, diretamente desde o software e adaptável a vários setores.

Os equipamentos de rotulagem e impressão de etiquetas Brother compatíveis com a BarTender® são: TD-4000 / TD-4100N / PT-P900W / PT-P950NW. Progressivamente, outros modelos serão incorporados. Os utilizadores destes equipamentos podem descarregar o software/ controladores da BarTender® em: https://www.seagullscientific.com/drivers/brother-windows-printer-drivers/

Identificação Brother