1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2019
  5. Brother recebe prémio “Vídeo do Ano” nos EOPA 2019

Brother recebe prémio “Vídeo do Ano” nos EOPA 2019

Brother foi reconhecida com o prémio “Vídeo do Ano” na edição 2019 dos European Office Products Awards (EOPA), com o vídeo promocional da VC-500W, a primeira impressora de etiquetas a cores. A cerimónia teve lugar em Amsterdão. 

O vídeo que promove a impressora chamou a atenção dos jurados, já que, através de uma história apelativa, criativa e visual, deu vida às funcionalidades do equipamento, conseguindo  um desempenho de destaque, que gerou um grande impacto nas redes sociais pela Europa fora.

A Brother desenvolveu a VC-500W para dar resposta à necessidade da existência de uma solução que permitisse imprimir etiquetas a cores, algo que a empresa conseguiu graças à tecnologia ZINK Zero Ink™ presente nos seus consumíveis. Os cristais de cor estão incrustados dentro da tecnologia ZINK Paper™ que, quando aquecido, é ativado, criando uma impressão a cores de alta qualidade. Graças a esta inovação, o equipamento imprime sem necessidade de utilizar tinteiros ou toners. 

Brother VC-500W: impressão de etiquetas a cores sem precedentes

As principais funcionalidades da impressora de etiquetas a cores VC-500W são:

  • Criação de desenhos exclusivos a cores através de etiquetas brilhantes e utilização de fotografias, imagens e texto personalizado pelo utilizador;
  • Etiquetas a cores com qualidade profissional graças à última tecnologia de impressão ZINK® Zero-Ink®.
  • Possibilidade de escolher entre centenas de ícones, imagens, filtros, tipos de letra e fundos graças à aplicação gratuita Brother Color Label Editor, disponível para iOS e Android; ou o programa gratuito de desenho de etiquetas P-touch Editor, compatível com PC e Mac.
  • Capacidade para rolos com 5 medidas diferentes (desde 9mm a 50mm).

Com a sua filosofia At your side, a Brother está sempre do lado do cliente numa procura pela satisfação das suas necessidades, criando produtos com tecnologia própria que tratam cada detalhe ao mais ínfimo pormenor, facilitando assim o dia-a-dia de todos.

Prémio EOPA 2019