1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2020
  5. Forbes reconhece a Brother como uma das Melhores Empresas para trabalhar no Mundo em 2020

Forbes reconhece a Brother como uma das Melhores Empresas para trabalhar no Mundo em 2020

A Brother Industries, Ltd. acaba de anunciar a sua inclusão na lista de 2020 "World’s Best Employers", da Forbes Magazine em parceria com a Statista. Esta foi a quarta lista anual e a primeira vez que a Brother foi considerada (Nº130) entre 750 multinacionais e empresas com sede em 45 países.

"Sentimo-nos honrados que a Brother tenha sido selecionada como um dos melhores empregadores do mundo", disse o presidente Ichiro Sasaki. "É um testemunho dos nossos valores e compromissos com os nossos colaboradores, que vai de encontro à filosofia da Brother sempre “at your side".

A classificação foi baseada nos resultados de uma pesquisa entre 160.000 trabalhadores, a tempo inteiro ou part-time, em 58 países que trabalham para empresas com operações em várias regiões. A pesquisa foi conduzida em junho e julho deste ano pela Statista, uma empresa alemã de pesquisas de mercado. Os entrevistados avaliaram a sua disposição de recomendar os seus próprios empregadores a familiares e amigos, bem como as respostas das suas empresas à pandemia COVID-19 e outros aspetos como a imagem da sua empresa, impacto económico, desenvolvimento de talentos, igualdade de género e responsabilidade social.

Desde a sua fundação, o Grupo Brother, enfrentou desafios com confiança e adaptou-se aos novos tempos e ambientes, continuando a conquistar novos mercados e a crescer de forma consistente. Desde o início da pandemia, o Grupo Brother instituiu uma série de medidas de segurança relacionadas com a COVID-19, incluindo a distribuição de máscaras faciais para funcionários e a realização e atualização de políticas e processos necessários para manter os funcionários seguros. A força de trabalho global da Brother é alimentada pelos melhores talentos e uma cultura colaborativa, que permanece comprometida em fornecer soluções de produtos perfeitas, com uma filosofia que dá prioridade ao cliente.

"A Brother esforça-se continuamente para recompensar, motivar e reconhecer os seus funcionários e criar soluções significativas para melhorar e enriquecer a vida não só destes, mas também de clientes e comunidades", disse Sasaki. "Como empregador global, sabemos que os nossos valores guiarão a nossa abordagem e os nossos negócios. Este reconhecimento é muito importante para nós e um momento de orgulho sobre por saber o que sentem os nossos funcionários, em todo o mundo, ao trabalhar para o Grupo Brother."

Forbes e melhores Empresas para trabalhar no Mundo em 2020