1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2020
  5. Soluções de impressão portáteis da Brother consolidam-se nos diversos setores da economia

Soluções de impressão portáteis da Brother consolidam-se nos diversos setores da economia

De acordo com a consultora Quocirca, prevê-se que em 2025, os colaboradores em mobilidade representem quase 60% da mão de obra, pelo que a necessidade que as empresas têm de contar com tecnologias de impressão avançadas para melhorar a eficiência e produtividade dos trabalhadores em mobilidade, está em fase de crescimento.

Por isso, a Brother, especialista em soluções de impressão, digitalização e identificação, coloca à disposição destas empresas a sua gama de soluções portáteis de impressão térmica que imprimem rapidamente e em qualquer lugar, documentos que requerem uma informação mais extensa e detalhada, diminuindo o risco de erros administrativos e da escrita à mão, uma tarefa difícil quando se está em constante mobilidade.

Tecnologia térmica: a grande aliada para os trabalhadores em mobilidade

Ao utilizar a tecnologia térmica, estas soluções adaptam-se perfeitamente às exigentes necessidades de uma grande variedade de setores – transporte e logística, serviços técnicos e de manutenção, ou até no setor das tatuagens – já que oferecem uma elevada qualidade de impressão nos detalhes dos desenhos, além disso permitem criar contratos ou faturas no momento. Desta forma, reduzem drasticamente o tempo que os profissionais dos serviços de emergência, do setor médico, motoristas ou profissionais do retalho, dedicam à burocracia.

Como contêm menos peças móveis do que as impressoras que utilizam outras tecnologias de impressão, e não precisam de mais consumíveis além do papel, são muito fáceis de utilizar e requerem uma manutenção mínima, diminuindo os custos de manutenção e o TCO (total cost of ownership), bem como o tempo empregue a resolver problemas.

Apresentam um design robusto e compacto, adaptado às condições extremas de utilização, evitando derrames ou fugas. Além disso são fáceis de transportar, uma vez que não necessitam de toner e não são sensíveis ao movimento, já que imprimem em qualquer posição. A conectividade é o seu ponto forte, pois podem ser ligados a tomadas CA e CC em veículos e dispõem de ligação USB, Bluetooth e WiFi (conforme o modelo), permitindo imprimir documentos sem fios.

Impressoras portatéis PJ-7 Brother