1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2021
  5. Brother celebra acordo com a NiceLabel para alargar a sua gama de soluções de etiquetagem profissional

Brother celebra acordo com a NiceLabel para alargar a sua gama de soluções de etiquetagem profissional

Descarregar recursos

A Brother celebrou um acordo com a NiceLabel – fabricante e líder global de software de design e sistemas de administração de etiquetas para desenhar e imprimir em ambientes profissionais, oferecendo aos seus clientes mais opções de etiquetagem. Este acordo global é a última novidade na crescente gama de soluções de identificação da Brother, que permite aos utilizadores criar etiquetas standard para vários setores, de uma forma mais rápida e eficiente.

 

Este acordo, que já está em vigor, abrange todo o portfólio de impressoras de etiquetas da Brother, oferecendo aos utilizadores a oportunidade de implementar múltiplas formas de imprimir etiquetas a partir de uma única plataforma.

 

O sistema de gestão de etiquetas da NiceLabel permite passar a tarefa de desenhar e gerir as etiquetas do departamento de TI para todos e cada um os colaboradores da empresa. Desta forma, os colaboradores podem fazer as alterações necessárias nas etiquetas de forma mais rápida e a equipa de TI poupa tempo e recursos dispendiosos que podem dedicar a tarefas mais importantes para a empresa.

 

"Temos o prazer de anunciar o nosso novo acordo global com a NiceLabel, que irá permitir aos nossos clientes usar as impressoras de etiquetas da Brother para simplificar os processos de etiquetagem, mantendo o nível de precisão e garantindo o cumprimento das normas graças a este software líder de mercado", comentou Andrew Broadbent, Gestor de produto de soluções de impressão especiais da Brother Europe. "Esta importante parceria também nos vai ajudar a ampliar rapidamente a nossa gama de impressoras térmicas, oferecendo-nos a oportunidade de chegar a mais clientes em todo o mundo."

 

Por sua vez, Greg Tanner, Vice-presidente de Parcerias da NiceLabel, explica: “Estamos orgulhosos do acordo fechado com a Brother, já que nos permite que mais utilizadores beneficiem da capacidade de aumentar significativamente a sua produtividade na impressão de etiquetas. O sistema de gestão NiceLabel inclui tudo o que é necessário para digitalizar a etiquetagem e padronizar todo o processo de impressão de etiquetas numa única plataforma, a fim de operar de forma mais ágil e simples, responder mais rápido às mudanças nas condições e requisitos da indústria, assim como lançar produtos no mercado de forma mais ágil e eficiente nos setores em que atua”.

 

Os utilizadores da Brother já podem descarregar os controladores correspondentes no site da NiceLabel.

 

As impressoras de etiquetas portáteis da Brother, compatíveis com o software NiceLabel, incluem a série RJ de impressoras portáteis de etiquetas e talões, a gama TD de impressoras de secretária e a série TJ de impressoras de etiquetas industriais.

Brother celebra acordo com a NiceLabel para alargar a sua gama de soluções de etiquetagem profissional