1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2021
  5. Brother celebra acordo com BlueStar para distribuição das suas impressoras térmicas

Brother celebra acordo com BlueStar para distribuição das suas impressoras térmicas

A Brother, especialista em soluções de impressão, digitalização e etiquetagem, anunciou um acordo com a BlueStar - empresa constituída em 1929, com o nome de United Radio, Inc.- principal distribuidor mundial de soluções tecnológicas baseadas em identificação digital, mobilidade, ponto de venda, identificação por radiofrequência (RFID), sinalização digital e soluções tecnológicas de segurança. Através deste acordo, as empresas vão trabalhar em conjunto para lançar, no mercado europeu, a gama de identificação automática da Brother com os serviços de valor acrescentado da BlueStar, oferecendo aos revendedores soluções integrais, opções de desenvolvimento de negócio e apoio de marketing.

 

A gama de impressoras de etiquetas térmicas da Brother vai estar disponível através da BlueStar, incluindo as impressoras portáteis da gama PJ e RJ, a gama TD de secretária e a gama TJ de mpressoras industriais.

Estamos num excelente momento para iniciar esta nova colaboração com a BlueStar, já que estamos a alargar rapidamente a nossa família de soluções de impressão térmica. A BlueStar é conhecida por prestar o melhor serviço ao cliente neste setor, o que enquadra perfeitamente no lema da Brother “At Your Side’, o que nos permitirá proporcionar equipamentos de elevada qualidade e da melhor maneira possível”, explica Andrew Broadbent, Product Manager de Soluções de Impressão Especializadas da Brother Europa.

 

Há vários anos, que a Blue Star e a Brother Mobile Solutions têm vindo a colaborar para desenvolver o setor da tecnologia de impressão nos Estados Unidos. Estamos muito satisfeitos por alargarmos a nossa presença global com este novo acordo europeu”, comenta Manel Baranera, Diretor de Operações da BlueStar EMEA. “Como fornecedor de soluções, estamos muito felizes por oferecer esta gama de produtos, que irá representar uma grande oportunidade de negócio para um bom número de revendedores em toda a Europa”.

 

Este acordo estará em vigor operacional a partir de junho de 2021 e irá cobrir toda a oferta de soluções de identificação automática e etiquetagem de tecnologia térmica da Brother.

Impressoras térmicas Brother para BlueStar