Adicionado ao cesto
  1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2021
  5. Brother renova direção com novo CEO para a Península Ibérica

Brother renova direção com novo CEO para a Península Ibérica

A Brother, especialista em soluções de impressão, identificação e digitalização, anunciou a nomeação de Carlos Hernández como novo diretor geral da empresa para Espanha e Portugal, sucedendo a Justo Cuadrado, que se juntará ao conselho consultivo da empresa. No seu novo papel - cuja nomeação teve lugar a 1 de abril - Carlos Hernández abordará o desafio da evolução de um mercado cada vez mais digital, resultante, entre outros fatores, dos novos ambientes de trabalho híbridos que surgiram desde o início da pandemia e que exigem uma maior adaptação do sector a um futuro com muitas mudanças pela frente. Para além disso, irá combinar as suas novas funções com as de gestão comercial, que tem vindo a desempenhar há mais de um ano.

“Para mim é um verdadeiro privilégio passar a liderar os negócios de uma empresa com um futuro repleto de oportunidades, novos produtos cada vez mais avançados tecnologicamente, novas soluções e serviços na área da impressão tradicional e novas soluções para mercados verticais, especificamente na área de etiquetagem e impressão portátil”, afirma Carlos Hernández."Estou ansioso para contribuir para a tendência de crescimento que a Brother… tem vido a experimentar nos últimos anos e manter a sua posição privilegiada no mercado."

Carlos Hernández é licenciado em Engenharia de Telecomunicações pela Universidade Politécnica de Madrid. Com uma vasta experiência no setor tecnológico, bem como na gestão de vendas, Carlos juntou-se à Brother em 2015 como diretor comercial na área de Soluções, uma divisão estratégica para a empresa e com grande potencial de crescimento. Em 2020 foi nomeado diretor comercial para Espanha.

"Após vinte e quatro anos a trabalhar na Brother Ibéria e nos últimos dezassete como CEO da empresa, chegou o momento de trazer sangue novo à gestão da empresa", disse Justo Cuadrado. "Estou confiante que com o Carlos Hernández, a Brother continuará a explorar novas áreas de negócio e continuará a alcançar o sucesso empresarial no futuro."

A Brother consolidou a sua posição como um dos principais intervenientes no mercado da impressão e digitalização graças à sua política de constante inovação e desenvolvimento de produtos, com o objetivo de se adaptar sempre às necessidades do utilizador, com uma vasta carteira de produtos especialmente orientada para as necessidades do tecido empresarial de cada país, sendo fiel ao seu lema "At your side".