1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2022
  5. A Brother foi premiada nos Pick Awards pelos seus equipamentos de tinta para ambientes SOHO

A Brother foi premiada nos Pick Awards pelos seus equipamentos de tinta para ambientes SOHO

Descarregar recursos

A gama de impressoras multifunções de jato de tinta recebe o Winter Pick Award 2022.

A Brother, identificação e digitalização, anunciou que foi reconhecida nos Pick Awards pela excelência das suas soluções de impressão. Na edição deste ano, a série de impressoras multifunções de jato de tinta para ambientes SOHO MFC J4000 foi premiada com o Buyers LAB (BLI) Winter Pick Award 2022, após dois meses de rigorosas avaliações realizadas por analistas experientes da Keypoint Intelligence.

“A Brother fez um excelente trabalho ao incluir na sua série MFC-J4300/J4500 funções que os utilizadores de pequenos escritórios e home offices necessitam e exigem”, explica Kaitlin Shaw, editora e consultora sénior da Keypoint Intelligence. “A transformação digital é fundamental nos dias de hoje, e esta série de impressoras apresenta conetividade com dispositivos móveis para aumentar a flexibilidade e produtividade em ambientes SOHO e híbridos. É de salientar que esta série é compatível com a aplicação Brother Mobile Connect, que proporciona uma maior versatilidade na utilização do equipamento, com opções de digitalização e cloud.  Além disso, o visor tátil e a entrada de USB incluídos na série Brother MFC-J4500 acrescentam mais valor a uma gama que bem merece este prémio BLI Pick”.

“Os utilizadores procuram produtos duradouros, e a série MFC-J4300/J4500 da Brother está à altura no que toca a fiabilidade, uma vez que a unidade de teste produziu 15.000 impressões sem falha de alimentação ou de funcionamento”, afirma Tony Maceri, técnico de provas sénior da Keypoint Intelligence. A versão XL destes dispositivos vem com tinteiros iniciais que têm um rendimento igual ao dos consumíveis de alta capacidade, o que possibilita um retorno do investimento mais rápido. Além disso, a garantia de três anos ajuda a tranquilizar os utilizadores. Também é importante que a qualidade da cor seja brilhante, nítida e suave, mas também consistente em qualquer momento. Os ambientes SOHO irão fazer a escolha certa ao optar pela série MFC-J4300/J4500 da Brother".

 

Máximo desempenho, excelente qualidade e compatibilidade com tecnologias móveis para impulsionar a transformação digital dos ambientes SOHO.

A série MFC J4300/J4500 tornou-se a solução mais adequada para ambientes SOHO, uma vez que satisfaz as necessidades e exigências destes ambientes, que também necessitam com urgência de uma transformação digital. Os equipamentos que compõem esta série, são os modelos MFC-J4340DW, MFC-J4540DW e MFC-J4540DW XL, oferecem diversas vantagens, que foram as mais valorizadas pelos analistas na atribuição deste prémio à Brother:

  • Capacidade de reduzir drasticamente o tempo de inatividade graças ao seu rendimento fiável e à fácil manutenção de rotina.
  • Compatibilidade com diferentes tecnologias móveis (Brother Mobile Connect, Apple AirPrint, Mopria Print Service, WiFi Direct, NFC).
  • Flexibilidade na digitalização de documentos.
  • Boa qualidade de impressão a cores.