1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2022
  5. Brother apresenta na Expo TI Databox as suas inovações mais recentes a nível de etiquetagem e digitalização

Brother apresenta na Expo TI Databox as suas inovações mais recentes a nível de etiquetagem e digitalização

Descarregar recursos

A empresa vai apresentar a sua vasta gama de soluções

A Brother, especialista em soluções de impressão, identificação e digitalização, vai marcar presença na Expo TI Databox, o evento tecnológico de referência do setor da distribuição em Portugal, que decorre no dia 23 de setembro no Centro de Congressos do Estoril.

No stand S4, a empresa vai apresentar a sua oferta de impressão portátil com a sua gama de impressoras portáteis RJ de 2 a 4 polegadas e a nova gama de impressoras portáteis PJ da série 8, que permitem criar documentos A4. Para imprimir em diferentes tamanhos de forma a se adaptar às diferentes necessidades é necessário um denominador comum: resistência e fiabilidade para aportar maior flexibilidade e eficiência operacional em trabalhos de mobilidade e etiquetagem no local, em setores como o da logística, vendas, retalho e alimentar.

A gama de impressoras industriais de etiquetas TJ, concebida com o propósito de satisfazer as necessidades dos setores com elevados volumes de impressão – saúde, retalho, logística, transporte ou produção, para completar a área de etiquetagem e impressão portátil,. Esta gama caracteriza-se pela sua robustez e fiabilidade, garantindo um elevado nível de produtividade em ambientes de produção intensivos, onde a otimização do processo e a poupança de custos são fundamentais.  

Também poderá ver, a gama de impressoras de etiquetas TD de 2 a 4 polegadas para volumes de impressão médios, disponíveis na tecnologia térmica direta e transferência térmica para cobrir tanto uma etiquetagem em aplicações que requerem uma vida útil da etiqueta relativamente curta, bem como outras em que a alta durabilidade ou resistência a elementos externos são um fator chave.

A nível de digitalização, a Brother vai apresentar a mais recente série de scanners profissionais de secretária ADS-4, especialmente concebida para ambientes empresariais, bem como para ambientes domésticos ou pequenos escritórios, que permite digitalizar, editar e partilhar documentos de forma mais rápida e fácil. 

Os scanners A4 da Brother, que fazem parte da vasta gama de soluções de digitalização da empresa, foram desenvolvidos para oferecer uma digitalização precisa de elevados volumes, um processamento avançado de imagem, bem como a otimização de documentos e de fluxos de trabalho inteligentes para tornar a colaboração entre utilizadores mais fácil que nunca.

Junte-se à Brother neste evento e descubra as novidades e surpresas para potenciar o seu negócio!

Será um gosto poder contar com a sua presença.

Até breve!