1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2022
  5. Brother complementa o seu portfólio de impressoras laser a cores com série mais avançada

Brother complementa o seu portfólio de impressoras laser a cores com série mais avançada

Descarregar recursos

A nova série L9000 oferece às empresas uma elevada qualidade de impressão em equipamentos compactos de fácil utilização

 

A Brother, especialista em soluções de impressão, identificação e digitalização, acaba de lançar a série L9000 de impressoras laser a cores A4, a mais avançada que concebeu até à data, uma vez que oferece uma maior qualidade de impressão e permite a criação de soluções de gestão documental feitas à medida, bem como fluxos de trabalho inteligentes para aumentar a produtividade e agilizar os processos nos escritórios.

Este lançamento é uma aposta estratégica para a Brother, uma vez que expande a sua gama de produtos num novo segmento dentro do laser cores de alta velocidade, com equipamentos eficientes e duráveis, o que lhe permitirá tornar-se numa forte concorrente em segmentos de mercado com volumes de impressão mais elevados.

Esta gama é composta por 4 equipamentos: 2 impressoras HL-L9430CDN, HL-L9470CDN e 2 multifunções MFC-L9630CDN, MFC-L9670CDN, que estão especialmente vocacionadas para serem instalados com um Serviço de Gestão de Impressão, com o objetivo de otimizar a sua utilização e adaptá-los a qualquer ambiente de escritório, tirado partido de todo o seu potencial. Este tipo de modalidade permite poupar tempo e recursos internos, ao incluir o envio automático de consumíveis, suporte técnico especializado para qualquer incidência e as melhores soluções de segurança para maior tranquilidade. É a opção perfeita para as empresas que procuram melhorar a sua eficiência e produtividade sem incrementar os custos.

Além disso, inclui funcionalidades avançadas, tais como: configuração de bandejas totalmente adaptável a cada necessidade, visor personalizável, capacidade para impressão de grandes volumes, maior velocidade de impressão e digitalização, bem como uma segurança renovada.

As novas impressoras não são apenas avançadas no seu interior, mas também em termos de acessórios e consumíveis. Todos os acessórios da gama laser cores existentes (bandejas, torre, base de impressora com arrumação) são compatíveis com esta nova série, o que faz com que a renovação do parque seja muito mais fácil e vantajosa. Além disso, alguns dos acessórios da gama laser monocromática, tais como o classificador e o finalizador com agrafador, também podem ser utilizados nas novas impressoras, facilitando a transição de uma impressora monocromática para uma impressora a cores da Brother. Os toners e tambores foram otimizados para aumentarem a sua capacidade e melhorar o custo por página.

A vida útil dos equipamentos e das suas peças também foi duplicada, para que os clientes possam manter estes equipamentos durante vários anos, contribuindo assim para a redução dos resíduos, um dos caminhos de atuação que a Brother incorpora na sua estratégia ambiental.

A nova série da Brother já está disponível em www.brother.pt e através dos revendedores oficiais da empresa.