1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2022
  5. Brother desenvolve nova aplicação para otimizar a impressão móvel de etiquetas

Brother desenvolve nova aplicação para otimizar a impressão móvel de etiquetas

Descarregar recursos

Com uma interface simples, intuitiva e personalizável, a App Pro Label Tool permite criar, editar e imprimir etiquetas profissionais a partir do smartphone ou tablet de forma mais eficiente.

Com o objetivo de reforçar a sua extensa gama de soluções de impressão de etiquetas, a Brother, especialista em soluções de impressão, etiquetagem e digitalização, apresenta a Pro Label Tool, uma  aplicação gratuita para criar, imprimir e editar etiquetas profissionais através de dispositivos móveis de uma forma mais simples.

Disponível tanto no Google Play como na App Store, a Pro Label Tool permite uma impressão de etiquetas mais intuitiva para uma etiquetagem mais eficiente, através desta ferramenta pode pesquisar os vários tipos de etiquetas disponíveis e tem a possibilidade de partilhar as etiquetas gravadas com outros utilizadores. Ao poder personalizar o ecrã principal de acordo com as necessidades das empresas e alterar facilmente a largura da etiqueta no menu de edição, os profissionais que estão em constante movimento – como os instaladores – poderão imprimir etiquetas a qualquer momento e em qualquer lugar. Além disso, a sua função "Nova etiqueta" permite criar etiquetas personalizadas com a informação standard que necessite acrescentar, bem como incluir o logótipo da empresa e os seus dados de contacto.

A App Pro Label Tool também integra o carregamento automático de modelos pré-concebidos a partir do servidor cloud da Brother, o que oferece uma poupança significativa de tempo ao identificar uma grande variedade de materiais – cabos, painéis de bastidores de rede, placas frontais, quadros elétricos, etc. – de forma, a que estejam sempre atualizados conforme as normas e regulamentos exigidos pelo mercado. Também permite transferir os designs de etiquetas do  programa P-touch Editor  a partir de um computador para imprimi-los com  a impressora de etiquetas PT-E550W quando e onde necessário, bem como guardar modelos e partilhá-los com outros utilizadores.

Além disso, é possível imprimir uma série de etiquetas a partir de uma base de dados em formato CSV e graças à pré-visualização da impressão, consegue aumentar a eficiência e evitar erros, proporcionando uma qualidade de impressão mais profissional.

Esta aplicação além de ser compatível com o modelo exclusivo para o setor dos eletricistas e instaladores - PT-E550W - também funciona com as impressoras portáteis de etiquetas PT-P750W, PT-P900W, PT-P950NW e PT-D800W.

A aplicação Pro Label Tool substitui a atual aplicação Mobile Cable Tool, que deixará de estar disponível nas lojas Android e iOS a 29.03.2022.

PRO TOOLS KEY VISUAL 6 App