1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2022
  5. Brother expande gama de impressoras de etiquetas de secretária com a nova TD-4210D

Brother expande gama de impressoras de etiquetas de secretária com a nova TD-4210D

Descargar recursos

A nova impressora térmica direta cria etiquetas de elevada qualidade sob pedido e de forma automatizada, melhorando a produtividade e minimizando os erros

Com o objetivo de satisfazer todas as necessidades dos diferentes setores de atividade, a Brother, especialista em soluções de impressão, identificação e digitalização, alargou a sua extensa gama de impressoras de etiquetas de secretária TD com a nova TD-4210D, concebida para volumes de impressão médios, de até 1.000 etiquetas por dia, e que garante uma produção de etiquetas de alta qualidade e um aumento da produtividade, resultando na redução de erros.

Para uma maior facilidade de integração em ambientes de escritório, a impressora TD-4210D é compatível com as linguagens de impressão ZPL, EPL e DPL, muito procuradas em setores como transporte e logística, retalho ou restauração. Além disso, a sua fácil integração e compatibilidade com programas de design de etiquetas especializados, como o BarTender, permite responder às necessidades de etiquetagem, códigos de barras, etc., mais complexas dos utilizadores, agilizando os processos manuais e proporcionando uma poupança de tempo significativa aos colaboradores, que agora podem trabalhar de forma mais eficiente e sem erros.

A nova TD-4210D é muito versátil, já que permite imprimir etiquetas numa grande variedade de suportes - desde pulseiras de identificação até etiquetas de quatro polegadas - a uma velocidade de 127mm/seg. e uma resolução de 203ppp. Desta forma, os utilizadores também têm a opção de personalizar a impressora com diferentes acessórios que ajudam a reduzir o tempo de interação com o equipamento e a aumentar a produtividade, como o cortador ou o descolador.

Com este lançamento, a Brother oferece soluções para todo o tipo de ambientes e necessidades, o permite reforçar a sua posição no setor. Neste sentido, para ambientes de produção intensivos, a Brother oferece a série TJ de impressoras industriais de etiquetas, com a qual assegura um elevado nível de produtividade em locais onde a otimização dos processos e a poupança de custos são fundamentais. Além disso, estas impressoras semi-industriais e industriais oferecem uma maior velocidade de impressão, autonomia de consumíveis e robustez no seu design, tornando-as ideais para os ambientes mais exigentes.

Por todas as razões acima referidas, juntamente com os 3 anos de garantia de série oferecidos pela marca, resultam equipamentos altamente fiáveis, desenhados para durar.

A nova TD-4210D já está disponível no mercado. Os utilizadores poderão adquiri-la através de www.brother.pt e revendedores oficiais.