1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2022
  5. Brother foi reconhecida nos iF Design Awards pelo 15º ano consecutivo

Brother foi reconhecida nos iF Design Awards pelo 15º ano consecutivo

Descargar recursos

Os equipamentos multifunções de tinta e as as aplicações para imprimir etiquetas recebem vários prémios, que se juntam aos mais de 75 prémios iF Design que a empresa recebeu

A Brother, especialista em soluções de impressão, identificação e digitalização, anunciou que, pelo 15º ano consecutivo, foi reconhecida em sete das nove categorias dos iF Design Awards. Nesta última edição, tanto os equipamentos multifunções de jato de tinta como as aplicações para as impressoras de etiquetas ganharam prémios em várias categorias pelo excelente design, que destaca a identidade da Brother e marca a diferença num mercado tão competitivo.

Depois de anunciar o reconhecimento obtido pelos equipamentos multifunções para ambientes SOHO (Small Office & Home Office) na última edição dos BLI Pick Awards, a Brother junta os novos prémios aos mais de 75 iF Design Awards que já conquistados até à data, e aos reconhecimentos internacionais mais prestigiados que já recebeu pelos seus contínuos esforços centrados em melhorar o desempenho e qualidade das suas soluções, com o objetivo de adaptá-las às transformações do mercado e às necessidades dos seus clientes.

Criatividade no design, interface e experiência do utilizador

A última edição dos iF Design Awards reconheceu os produtos e as soluções da Brother em sete categorias. Entre os produtos premiados que se comercializam em Portugal, destacam-se:

  • Impressora multifunções de tinta DCP-J1200W: Um equipamento simples e compacto que inclui tinteiros opcionais com capacidade de até 750 páginas, o que representa uma longa impressão sem interrupções.

     

  • Impressora multifunções de tinta MFC-J4540DW 4 em 1 (impressão, cópia, scanner e fax), que oferece alto desempenho, conetividade WiFi, WiFi Direct, rede com fios (LAN) e NFC, com duplex, ligação a dispositivos móveis e grande capacidade de papel.

     

  • Impressora multifunções de tinta profissional MFC-J6955DW, que integra a funcionalidade de duplex automático em todas as funções até A3 e pode utilizar consumíveis XL até 6000 págs. a preto e 5.000 págs. a cores, para proporcionar um custo de impressão mais baixo.

     

  • Aplicação Color Label Editor 2, que permite a fácil personalização de texto, cor e imagens nas etiquetas graças à extensa galeria de modelos, fontes e fundos disponíveis, que incluem modelos para múltiplos setores ou campos de aplicação.

     

  • Aplicação Pro Label Tool para desenhar, imprimir e editar etiquetas profissionais através de dispositivos móveis de forma mais eficaz.

Os iF Design Awards são organizados e elegidos desde 1953 pelo Fórum Internacional de Design em Hannover, na Alemanha, para reconhecer a criatividade no design, da interface e da experiência do utilizador. Na edição deste ano receberam 11.000 candidaturas de 57 países e regiões diferentes.