1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2022
  5. Brother participa na Empack para apresentar a sua crescente aposta na etiquetagem e na impressão móvel

Brother participa na Empack para apresentar a sua crescente aposta na etiquetagem e na impressão móvel

Descarregar recursos

A empresa vai apresentar a sua vasta gama de soluções no stand B3

Como parte da sua forte aposta no mercado de Auto ID, de etiquetagem e impressão móvel, a Brother, especialista em soluções de impressão, identificação e digitalização, participa uma vez mais na Empack, o evento de referência para o setor das embalagens, armazenagem, transporte e logística, que decorre nos dias 26 e 27 de maio na Exponor, no Porto.

"A área da etiquetagem e da impressão portátil tornou-se num negócio muito importante para nós, uma vez que nos tem permitido entrar em novos mercados e, consequentemente, aceder a novas oportunidades de negócio”, explica João Beiramar Diniz, Product Specialist Labelling & Mobility, da Brother Ibéria. "Participar num evento como a Empack, cuja liderança no âmbito da etiquetagem é clara, ajuda-nos a continuar a crescer nesta área de negócio que é, sem dúvida, uma área chave para a Brother a nível mundial”.

No stand B3, a empresa apresenta a sua oferta de impressão portátil com a sua gama de impressoras portáteis RJ de 2 a 4 polegadas e a gama de impressoras portáteis PJ que permitem criar documentos A4. Para imprimir em diferentes tamanhos de forma a se adaptar às diferentes necessidades é necessário um denominador comum: resistência e fiabilidade para aportar maior flexibilidade e eficiência operacional em trabalhos de mobilidade e etiquetagem no local, em setores como o da logística, vendas, retalho e alimentar.

Além disso, a gama de impressoras de etiquetas TD de 2 a 4 polegadas para volumes de impressão médios, disponíveis na tecnologia térmica direta e transferência térmica para cobrir tanto uma etiquetagem em aplicações que requerem uma vida útil de etiqueta relativamente curta, bem como outras em que a alta durabilidade ou resistência a fatores externos são um fator chave.

A gama de impressoras industriais de etiquetas TJ, a mais recente incorporação na sua ampla oferta de etiquetagem e impressão portátil, concebida com o propósito de satisfazer as necessidades dos setores com elevados volumes de impressão – saúde, retalho, logística, transporte ou produção. Esta gama caracteriza-se pela sua robustez e fiabilidade, garantindo um elevado nível de produtividade em ambientes de produção intensivos, onde a otimização do processo e a poupança de custos são fundamentais.

Todos os equipamentos de impressão de etiquetas da série TD / TJ e as impressoras portáteis da série RJ /PJ, contam com uma garantia de 3 anos standard (com a opção de aumentar ou melhorar o nível de serviço), assim como uma equipa especializada em a nível nacional.

 

TJ In Situ - Warehouse_Empack