1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2023
  5. Keypoint Intelligence reconhece as gamas de impressoras laser e scanners com os prémios BLI Pick Awards

Keypoint Intelligence reconhece as gamas de impressoras laser e scanners com os prémios BLI Pick Awards

Descarregar recursos

As novas impressoras laser a cores e os scanners profissionais da Brother foram galardoados na edição de 2023

A Brother, especialista em soluções de impressão, identificação e digitalização, recebeu vários prémios pelas gamas de impressoras laser a cores e scanners profissionais nos prémios Buyers Lab (BLI) 2023 Pick Awards, atribuídos anualmente pela Keypoint Intelligence. Os prémios abrangem as gamas de Scanners de secretária profissionais e Impressoras Laser a cores profissionais de elevada fiabilidade para as empresas, que se juntam aos vários reconhecimentos recebidos nas edições anteriores, em que foram também premiadas as impressoras laser a cores, dispositivos profissionais de tinta, scanners de documentos compactos e equipamentos de tinta para ambientes SOHO (Small Office & Home Office), entre outros.

Estes prémios são atribuídos na sequência de testes independentes realizados pela Keypoint Intelligence, uma empresa global de dados e informações de mercado para a indústria de imagens e impressão digital, que realiza provas práticas independentes e estudos de mercado há mais de 60 anos. Todos os testes são realizados em laboratório com certificação ISO e têm em conta a fiabilidade, a facilidade de utilização, a produtividade, a qualidade da imagem, a facilidade de assistência ao utilizador, bem como a conectividade móvel e à nuvem.

Ao analisar os scanners da Brother, a Keypoint Intelligence avaliou as três funcionalidades de segurança em três níveis, assim como a proteção de rede, o valor acrescentado proporcionado aos clientes bem como a capacidade de aumento de produtividade, tanto do ADS-4700W como  do ADS-4900W. O resultado foi o reconhecimento de ambos com o BLI Pick Award2023.

No caso das impressoras, da Série L9000 da gama Laser a cores profissional, foram premiadas após terem sido submetidas a um teste de durabilidade de 150.000 impressões sem registo de falhas de energia e sem necessidade de manutenção. O prémio reconhece a sua fiabilidade e produtividade, bem como a qualidade profissional que oferece. A Keypoint Intelligence também destaca o baixo custo total de propriedade e a maior facilidade de utilização, bem como as funcionalidades de segurança a três níveis que limitam o acesso a documentos e dispositivos e protegem contra intrusões na rede.