1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2024
  5. Brother, fabricante de impressoras laser número um na Europa pela segunda vez nos últimos 12 meses

Brother, fabricante de impressoras laser número um na Europa pela segunda vez nos últimos 12 meses

Descarregar recursos

Os equipamentos disponibilizados pela empresa representaram um total de 26% do mercado laser na Europa no terceiro trimestre do ano (1 de julho - 30 de setembro)

 

A Brother, especialista em soluções de impressão, identificação e digitalização, anuncia que, segundo a Worldwide Quarterly Hardcopy Peripherals Tracker de International Data Corporation (IDC), superou o seu concorrente mais próximo, a HP, em quase 1,5 pontos percentuais no terceiro trimestre do ano no mercado das impressoras laser.

 

 

É a segunda vez em 12 meses que a Brother conquista a maior quota no mercado de laser, desta vez em toda a Europa, com quase 390.000 unidades vendidas, com base na venda dos novos modelos laser A4 lançados.

 

Se nos forcarmos especificamente nas vendas de laser A4, a liderança da Brother aumenta ainda mais, alcançando uma quota de mercado de 30%, quase três pontos percentuais acima da sua concorrente mais próxima, a HP.

 

 

Desde 2018, a Brother tem vindo continuamente a aumentar a sua participação no mercado de laser A4 em toda a Europa, demonstrando seu compromisso em oferecer equipamentos de qualidade que respondam tanto às necessidades domésticas como às profissionais. O ano 2023 não foi exceção, com lançamentos de novos dispositivos laser para satisfazer a crescente procura, tanto para escritórios convencionais como para sistemas de trabalho híbrido.

 

Christopher Marshall, diretor executivo da Brother International Europe, "Estamos conscientes da necessidade de evoluir conforme as necessidades dos clientes, razão pela qual revemos continuamente o nosso portfólio de produtos para garantir que vai ao encontro das n