1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2024
  5. Brother lança uma nova geração de scanners profissionais compactos

Brother lança uma nova geração de scanners profissionais compactos

Descarregar recursos

Os novos ADS-1300 e ADS-1800W apresentam funcionalidades avançadas e são particularmente indicados para ambientes onde o espaço é limitado, tais como áreas

de receção, lojas ou para trabalhadores híbridos.

Brother, especialista em soluções de impressão, identificação e digitalização, está consciente de que, nos atuais os ambientes de trabalho em constante mudança, a tecnologia portátil que se adapta ao trabalho no escritório, em casa ou em mobilidade está a tornar-se rapidamente uma necessidade da vida profissional. É por isso que apresentamos a evolução da gama líder de scanners compactos, desenhada para digitalizar em qualquer lugar graças ao seu peso ligeiro e pequeno tamanho.

 

Quer sejam ficheiros pessoais, contratos comerciais ou recibos de despesas, os scanners compactos ADS-1300 e ADS-1800W foram concebidos para uma digitalização segura e inteligente a partir de qualquer lugar. Baseados no ADS-1200 e no ADS-1700W, os novos modelos contam com uma melhoria de 20% na velocidade, funcionalidades de digitalização profissional, um design completamente novo e a capacidade de serem alimentados por USB-C ou por uma bateria externa portátil (powerbank). Além disso, está disponível uma bandeja de saída opcional como acessório para melhorar a experiência do utilizador na digitalização de documentos com várias páginas.

 

Os novos scanners de documentos compactos são ideais para ambientes com restrições de espaço, medindo pouco mais do que uma folha de papel A4. E com o Kofax Power PDF de série, os documentos podem ser convertidos, editados e partilhados de forma rápida e fácil, seguindo um fluxo de trabalho que permite passar do papel para o digital, mais rápido que nunca.

 

Em particular, o scanner ADS-1800W é totalmente portátil e inclui um ecrã tátil que permite criar até 20 atalhos diretos para funções do dispositivo, bem como suporte para a solução avançada Barcode Utility, que facilita aos utilizadores a leitura de documentos com códigos de barras, para depois guardar automaticamente numa localização específica.

 

As principais vantagens incluídas em ambos os equipamentos são:

  • Portabilidade: digitalize em qualquer lugar, alimentando-os com uma bateriaexterna ou um computador.
  • Funcionamento rápido: com velocidades de digitalização em frente e verso automático até 60 folhas por minuto.
  • Otimização de documentos: Melhore a qualidade e a legibilidade da digitalização com funcionalidades como a remoção de perfurações e preenchimento de margens e muito mais.
  • Kofax Power PDF: facilita a criação, conversão, edição e partilha de documentos PDF.
  • Kofax PaperPort: permite criar fluxos de trabalho simples e partilhar, pesquisar e organizar documentos.
  • Ranhura dedicada para cartões de identificação: para cartões de plástico, como cartas de condução, cartões de identificação ou outros.
  • Produtividade: capacidade de digitalização de documentos de várias páginas graças ao seu alimentador automático de documentos (ADF) para 20 folhas.

Os modelos estão agora disponíveis em Portugal com preços a partir de 284,77€ (IVA incluído).

ADS-1300 Situ_16