1. Home Brother
  2. Conheça a Brother
  3. Notícias Brother
  4. 2024
  5. Brother participa mais uma vez na Empack com a sua vasta gama de produtos e soluções na área de etiquetagem e mobilidade

Brother participa mais uma vez na Empack com a sua vasta gama de produtos e soluções na área de etiquetagem e mobilidade

Descarregar recursos

A empresa vai apresentar a sua gama de soluções para o setor logístico no stand C25

 

A Brother, especialista em soluções de impressão, identificação e digitalização, participa uma vez mais na Empack e Logistics & Automation, o evento de referência para o setor das embalagens, armazenagem, transporte e logística, que decorre nos dias 17 e 18 de abril na Exponor, em Matosinhos.

A empresa reforça assim a sua aposta no setor do transporte e logística com uma vasta gama de soluções de etiquetagem, que melhoram a rastreabilidade e a flexibilidade na distribuição e otimizam os processos no armazém, aumentando assim a produtividade dos profissionais desse setor.

"A área da etiquetagem e da impressão portátil tornou-se num negócio muito importante para nós, uma vez que nos tem permitido entrar em novos mercados e, consequentemente, aceder a novas oportunidades de negócio”, explica João Beiramar Diniz, Product Specialist Labelling & Mobility, da Brother Ibéria. "Participar num evento como a Empack e Logistics & Automation,, cuja liderança no âmbito da etiquetagem é clara, ajuda-nos a continuar a crescer nesta área de negócio que é, sem dúvida, uma área chave para a Brother a nível mundial”.

No stand C25, a empresa irá apresentar as seguintes gamas de soluções nas áreas de etiquetagem e mobilidade:

Todas as soluções Brother têm um denominador comum: facilidade de integração, simplicidade de utilização e manutenção, além de uma fiabilidade garantida.

Os equipamentos de impressão de etiquetas da série TJ / TD e as impressoras portáteis da série RJ /PJ, contam com uma garantia de 3 anos standard (com a opção de aumentar ou melhorar o nível de serviço), assim como uma equipa de suporte especializada a nível nacional.

Imagen1 nota