Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Informações relativas ao suporte de sistema operativo (3) Informação de suporte ao Windows 10 O meu equipamento é compatível com Windows Vista? Uma mensagem para instalar Java surge quando inicio alguma aplicação no Mac OS X 10.7 ou superior.
Especificação (13) Posso imprimir ou digitalizar para iPhone, iPod touch ou iPad? O meu equipamento é compatível com Windows Vista? O que é o Modo Contínuo de Toner? O que é o Brother iPrint&Scan? Onde é que posso encontrar informação de apoio para Presto!® PageManager® Software? Onde posso encontrar o número de série do meu equipamento Brother? Onde posso encontrar os manuais para o meu equipamento Brother? Para que é que é utilizado o software BRAdmin Professional? Posso imprimir a partir ou digitalizar para um dispositivo Android™ ? Posso usar consumíveis não originais ou usar consumiveis de terceiros no equipamento Brother ? Posso utilizar o AirPrint com o meu equipamento Brother? Quais são as diferenças entre o BRAdmin Professional e do software Web BRAdmin? Qual o papel recomendado? Mais
Vídeo das perguntas mais frequentes (4) Digitalizar um documento e enviar por e-mail como anexo (Para Macintosh) (instruções de vídeodisponíveis) Digitalize um documento e envie-o por e-mail como um anexo. (Para Windows) (instruções de vídeodisponíveis) Enrolamento (instruções de vídeo disponíveis) Limpar os rolos de recolha de papel (Instruções de vídeo disponíveis)
Outras categorias Consumíveis e acessórios / Manutenção de rotina Instruções / Resolução de problemas Configuração / Definições