Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Mensagens de erro (3) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone). O que significa "COMM.ERROR" no LCD? O que significa "MACHINE ERROR XX"?
Dispositivo móvel (1) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone).
Outros (2) As teclas do painel de controlo não respondem. Ouvi um som de bipe da UPS (Uninterruptible Power Supply), depois de ligar meu equipamento Brother.
Impressão (6) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone). Não é possível imprimir após uma atualização do Windows 10 (Junho 2020) O papel está enviesado quando é impresso. Os meus documentos impressos estão incompletos ou é apresentado um ecrã azul ao imprimir ou usar o PC-FAXapós uma atualização do Windows 10 (Março de 2021) Posso imprimir e digitalizar a partir do meu iPhone, iPod touch ou iPad? Posso imprimir ou digitalizar a partir do meu dispositivo Android™?
Digitalização (3) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone). Posso imprimir e digitalizar a partir do meu iPhone, iPod touch ou iPad? Posso imprimir ou digitalizar a partir do meu dispositivo Android™?