Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Informações relativas ao suporte de sistema operativo (3) Informação de Suporte a Windows 7 Uma mensagem para instalar Java surge quando inicio alguma aplicação no Mac OS X 10.7 ou superior. Windows 10 Informações de suporte
Especificação (12) Posso imprimir ou digitalizar para iPhone, iPod touch ou iPad? Configuração para a comunicação SSL no Servidor de Impressão da Brother. (Método deutilização do Windows Server 2003 / 2008) Estou a usar o Firefox® 2.0 ou superior como explorador de internet. Cliquei no botão "Fechar esta janela" na página quetinha aberta manualmente através de HTML, contudo a janela do explorador de internet não fecha. O que é o Brother iPrint&Scan? O que é um "Controlador Genérico PCL" (Generic PCL Driver)? O que acontece se utilizar o tipo de papel incorrecto no seu equipamento. Para que é que é utilizado o software BRAdmin Professional? Posso imprimir a partir de aplicações em DOS? Posso imprimir a partir ou digitalizar para um dispositivo Android™ ? Posso usar consumíveis não originais ou usar consumiveis de terceiros no equipamento Brother ? Posso utilizar o AirPrint com o meu equipamento Brother? Quais são as diferenças entre o BRAdmin Professional e do software Web BRAdmin? Mais
Outras categorias Consumíveis e acessórios / Manutenção de rotina Instruções / Resolução de problemas Configuração / Definições