- A mensagem "[nome do ficheiro] não pode ser aberta porque é de um desenvolvedor não identificado."Aparece no OS X v10.8.x.
- Estou a usar o Safari num Mac OS X. Quando crio um CSR ou Certificado Auto-assinado usando o endereço de IP para configurar o"Comon Name" e tento aceder ao Servidor de Impressão utilizando o Safari com comunicação SSL,o Safari emite um alerta. O queposso fazer?
- Impossivel Imprimir XX
- Nível de tinta baixo
- O equipamento surge "Offline" no Monitor de Estado.
- Quando executo a ferramente de actualização de firmware ou o instalador do i-Fax, a mensagem "Programa falhouao executar" surge no ecrão do meu pc.O que fazer?
- Quando instalo os controladores, o Norton AntiVirus apresenta um Alerta de segurança informando que umaaplicação de risco médio "[nome do ficheiro].exe está a tentar conectar-se a um servidorDNS".
Entrega gratuita a partir de 50€