Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Informações relativas ao suporte de sistema operativo (3) Informação de suporte ao Windows 10 O meu equipamento é compatível com Windows Vista? Uma mensagem para instalar Java surge quando inicio alguma aplicação no Mac OS X 10.7 ou superior.
Especificação (12) <?xml:namespace prefix = "o" ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p> </o:p> Porquê que é necessário o meuequipamento Brother ter de passar por vários ciclos de limpeza regulares?<o:p></o:p> Algum equipamento Brother é compatível com Mac Airport stations? O meu equipamento é compatível com Windows Vista? O que é o Brother iPrint&Scan? O que é o AirPrint? Onde é que posso encontrar informação de apoio para Presto!® PageManager® Software? Onde fica a entrada USB da máquina? Onde posso encontrar o número de série do meu equipamento Brother? Para que é que é utilizado o software BRAdmin Professional? Posso imprimir a partir ou digitalizar para um dispositivo Android™ ? Posso imprimir diretamente em DVDs ou CDs? Posso imprimir e digitalizar para iPhone, iPod touch e iPad? Mais
Vídeo das perguntas mais frequentes (2) Digitalizar um documento e enviá-lo como um fax a partir do computador usando o ControlCenter4 e o software Brother PC-FAX(Para Windows) (instruções de vídeo disponíveis) Encravamento de Papel
Outras categorias Consumíveis e acessórios / Manutenção de rotina Instruções / Resolução de problemas Configuração / Definições