Adicionado ao cesto
Profissional setor da saúde

Como evitar erros nos cuidados de saúde

Segundo a OMS a definição mais simples de segurança do paciente é a prevenção de erros e suas consequências. No entanto, ainda existem demasiadas falhas e muitas delas estão relacionadas com a identificação do paciente.

Profissional setor da saúde

O desafio que enfrenta a atual área da saúde

Atualmente o setor da saúde enfrenta desafios únicos devido a uma combinação de fatores como: grande carga de trabalho dos profissionais, elevados níveis de exigência por parte dos pacientes e a crescente complexidade dos tratamento médicos. A diferença para a maioria dos outros ambientes de trabalho, é que está em jogo a vida das pessoas, se alguma coisa corre mal.

Profissionais setor da saúde

Abordagem aos pontos chave

No  exigente ambiente de um hospital, a impressão e etiquetagem no apoio médico são mais uma das tarefas na ampla lista de tarefas que os profissionais têm que realizar. Assim sendo, como podem os profissionais de saúde melhorar os fluxos de trabalho e ter tempo para se dedicarem a curar e salvar pacientes?

Para descarregar o whitepaper, preencha o seguinte formulário:

A sua informação será processada de acordo com a nossa política de privacidade. Pode retirar o seu consentimento para receber as nossas comunicações de marketing a qualquer momento, mediante comunicação escrita por email a privacidade@brother.pt ou para os escritórios da empresa localizados em: Edifício Brother, Rua da Garagem, nº7, 2790-078 Carnaxide.
Informamos-lhe que em cumprimento da Lei nº 67/98 de 26 de Outubro da lei de proteção de dados de carácter pessoal, que nos faculte em qualquer momento à Brother Ibéria, S.L. Unipessoal (de agora em diante designada por Sociedade), serão incluídos num ficheiro automatizado de dados, titularidade da Sociedade, e mantidos sob sua responsabilidade. As suas informações serão sempre processadas de acordo com a nossa política de privacidade. A finalidade deste ficheiro é a gestão e manutenção da relação contratual mantida com o cliente. Igualmente, o cliente consente, de forma expressa e inequívoca, a cessão e transferência internacional dos seus dados à Brother International Europe, Ltd., empresa que oferece um nível de proteção equiparável ao estabelecido na Lei 67/98 de 26 de Outubro, de Proteção de Dados de Carácter Pessoal na medida em que seja necessário para desenvolvimento da relação mantida com o cliente. Também, o informamos que poderá em qualquer altura aceder aos seus dados com a finalidade de os alterar, retificar ou mesmo cancelar. Os dados pessoais guardados nos nossos sistemas informáticos, cumprem todas as normas e legislação vigente em Portugal. Estas alterações podem ser feitas mediante uma comunicação escrita dirigida por e-mail a privacidade@brother.pt ou à sede da sociedade no Edifício Brother, Rua da Garagem, 7 2790-078 Carnaxide, Portugal.