Adicionado ao cesto

O nosso relatório gratuito mostra como uma estratégia de etiquetagem inteligente pode cobrir as necessidades de uma cadeia de distribuição. Descubra como automatizar a etiquetagem e livre a sua empresa de dispendiosos erros.

O relatório é extraído de uma exaustiva investigação de mercado da empresa líder em inteligência de mercado e consultoria B2B VDC Reasearch, que explora tudo, desde a deteção dos custos ocultos ao que pode enfrentar o seu armazém, até à solução de dispendiosos erros de código de barras.

O que inclui o relatório?

1. A importância de uma etiquetagem eficiente com códigos e barras

Porque a integridade da etiqueta de código de barras é fundamental para que a gestão da cadeia de distribuição seja eficiente.

2. Como se resolvem os problemas operacionais com a etiquetagem por códigos de barras?

Soluções simples para eliminar os erros de etiquetagem na cadeia de distribuição.

3. O que provoca os erros na etiquetagem com códigos de barras?

Problemas que as empresas europeias enfrentaram durante a pandemia.

4. Qual o verdadeiro custo dos erros na etiquetagem?

Exemplos do que poderia estar a acontecer se as soluções de etiquetagem por códigos de barras não funcionassem corretamente.

5. Como reduzir os erros mediante a automatização da etiquetagem

Como utilizar as tecnologias para melhorar a eficiência nas operações de armazenamento.

Os erros dão lugar a custos tanto tangíveis como ocultos. Inclusivamente um pequeno erro, pode implicar enviar o produto errado ao cliente errado, realizar uma má gestão do inventário/stock e provocar interrupções na cadeia de distribuição.


Dado o grande volume de etiquetas que se imprimem todos os dias, os erros acontecem devido aos processos manuais. Tudo isto provoca a insatisfação do cliente, que pode sair muito cara ao negócio a longo prazo.

Fonte: fornecedor europeu de serviços de logística

Todos os armazéns são diferentes. Saiba como o podemos ajudar.