Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Mensagens de erro (7) A mensagem "[nome do ficheiro] não pode ser aberta porque é de um desenvolvedor não identificado."Aparece no OS X v10.8.x. Disp. incorrecto Estou a utilizar Mac OS X. Não consigo digitalizar em rede, porque obtenho erros. (Erro CC031, MTW012) Quando executo a ferramente de actualização de firmware ou o instalador do i-Fax, a mensagem "Programa falhouao executar" surge no ecrão do meu pc.O que fazer? Quando tento digitalizar através do ControlCenter4 ou do ControlCenter3 para Windows, recebo a mensagem de erro "ErroCC3-202.", "Erro CC4-202", "Erro CC3-205" ou "Erro CC4-205. Substituir peças Tampa aberta
Fax (1) Instalei o Pacote Completo de Software e Controladores, mas alguns aplicativos não foram instalados. (Para Windows 10)
Linux (16) A instalação do controlador foi concluída com êxito, mas não consigo imprimir. (Linux) A instalação do controolador foi bem sucedida, mas não consigo imprimir no Redhat, Fedora ou CentOS (Linux) Caracteres grandes são impressos incorretamente. (Linux) Desinstalar o controlador de digitalização. (Linux) Desinstalar o Scan-key-tool. (Linux) Desinstalar controladores de impressora (Linux) Digitalizar utilizando o XSane ou o GIMP (Linux) Estou a utilizar SuSE11.2. Não consigo imprimir em máquinas monocromáticas Brother. (Linux) Excluir uma entrada de scanner de rede. (Linux) O meu equipamento imprime nos 2 lados quando seleciono a impressão em 1 lado no controlador (Linux) O nome do controlador transferido é diferente do nome do meu equipamento. (Linux) Para instalar o controlador da impressora facilmente usando uma ferramenta. (Linux) Posso utilizar o meu equipamento Brother com uma distribuição Linux de 64 bits? (Linux) Pré-requisitos Procedimentos (Linux) requeridos previamente (Linux) Quero imprimir usando o CUPS, mantendo o SELinux ativo. (Linux) Recebo o erro "Filtro "brlpdwrapper[nome do modelo]" para a impressora "[nome do modelo]" nãodisponível: esse ficheiro ou diretório não existe" no Gentoo (Linux) Mais
Dispositivo móvel (4) Posso imprimir ou digitalizar para iPhone, iPod touch ou iPad? As páginas ficam pretas ao visualizar os documentos digitalizados no meu dispositivo móvel Android ™ autilizar a aplicação Brother Image Viewer. Digitalizar a partir da aplicação Brother iPrint&Scan, utilizando um iPhone®, iPod touch® e iPad™. Posso imprimir a partir ou digitalizar para um dispositivo Android™ ?
Impressão (4) Posso imprimir ou digitalizar para iPhone, iPod touch ou iPad? Imprimir / digitalizar com um dispositivo móvel Instalei o Pacote Completo de Software e Controladores, mas alguns aplicativos não foram instalados. (Para Windows 10) Posso imprimir a partir ou digitalizar para um dispositivo Android™ ?
Digitalização (22) Posso imprimir ou digitalizar para iPhone, iPod touch ou iPad? "O ControlCenter precisa ser atualizado." - MacOS 10.15 Catalina A função de digitalização em rede não funciona quando se pressiona a tecla dedigitalização no meu painel de controlo do equipamento Brother. (Para Windows) Abra "Scanners e câmaras" e Propriedades. Alterar as definições de digitalização no ControlCenter. As páginas ficam pretas ao visualizar os documentos digitalizados no meu dispositivo móvel Android ™ autilizar a aplicação Brother Image Viewer. Como iniciar e utilizar a Selecção de Dispositivo para configurar o digitalizador? (Para Macintosh) Digitalização p/ e-mail fácil Digitalizar a partir da aplicação Brother iPrint&Scan, utilizando um iPhone®, iPod touch® e iPad™. Digitalizar um documento com o Windows 8. Digitalize documentos com mais de 35.5 cm (14 polegadas) usando o ControlCenter Estou a utilizar Mac OS X. Não consigo digitalizar em rede, porque obtenho erros. (Erro CC031, MTW012) Estou a utilizar Mac OS X 10.7.x ou superior. O recurso de digitalização em rede não funciona aoutilizar a tecla DIGITALIZAR ou o painel de controlo do equipamento Brother Imprimir / digitalizar com um dispositivo móvel Instalei o Pacote Completo de Software e Controladores, mas alguns aplicativos não foram instalados. (Para Windows 10) Papel adequado para a digitalização Posso imprimir a partir ou digitalizar para um dispositivo Android™ ? Quando tento digitalizar através do ControlCenter4 ou do ControlCenter3 para Windows, recebo a mensagem de erro "ErroCC3-202.", "Erro CC4-202", "Erro CC3-205" ou "Erro CC4-205. Quando tento digitalizar um documento, o aplicativo de digitalização falha. (OS X 10.11) Que tipos de unidades flash USB posso utilizar para o recurso Direct Scan (Digitalizar para USB)? Tento digitalizar um documento para um computador na rede utilizando o botão digitalizar do meu equipamento Brother, mas o nome docomputador na rede não consta no LCD. Utilizo a versão Mac OS X 10.6.x. A função de digitalização por rede não funciona quando premido o botão de Digitalização nopainel do equipamento Brother. Mais