Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Cópia (2) Imprimir apenas com o tinteiro preto quando os tinteiros de cor terminam. Uma ou mais das minhas cores não estão a ser impressas (em branco).
Mensagens de erro (28) A mensagem de erro "IS052 InstallNetworkDriver" surge durante a instalação do MFL-Pro Suite a partir doCD-ROM ou o pacote completo de controladores e software descarregado da secção "Downloads". A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" é apresentada no ecrã Brother iPrint&Scan(dispositivo móvel). A mensagem de erro "No machine found" (Nenhuma máquina encontrada) é exibida quando instalei oscontroladores com conexão USB (para Windows). A digitalização é anexada a uma aplicação de email que não utilizo regularmente,oua mensagem de erro (CC4-121-xxxxxxxx) indica que não existe uma aplicação de email instalada no meucomputador quando tento digitalizar directamente para email utilizando o ControlCenter4 ou a tecla SCAN no meu equipamentoBrother. Absorvente de tinta cheio Algumas mensagens de erro (por exemplo, ".NET Framework Initialization Error") aparecem no meu PC (Windows® XP)quando instalo o controlador. Baixa Tempertura Depois de substituir um tinteiro, é apresentado "Sem tinteiro" ou "Não é possíveldetetar" e não consigo imprimir. Estou a utilizar Mac OS X. Não consigo digitalizar em rede, porque obtenho erros. (Erro CC031, MTW012) Estou a utilizar o Windows Vista e um equipamento Brother ligado em rede. Aparecem os seguintes erros na Fila de Impressão do PC--> "Erro - A Enviar para a Impressora", "A Enviar para a Impressora" ou "A Eliminar - Impressão". O que devo fazer? Impossível imprimir XX Impossivel Imprimir 5X Impossivel Imprimir 7X Não é possível detetar Não pode detectar volume de tinta Não pode imprimir 3X Não pod Digitalz AX O equipamento surge "Offline" no Monitor de Estado. Pouca Tinta Quando executo a ferramente de actualização de firmware ou o instalador do i-Fax, a mensagem "Programa falhouao executar" surge no ecrão do meu pc.O que fazer? Quando instalo os controladores, o Norton AntiVirus apresenta um Alerta de segurança informando que umaaplicação de risco médio "[nome do ficheiro].exe está a tentar conectar-se a um servidorDNS". Quando tento digitalizar através do ControlCenter4 ou do ControlCenter3 para Windows, recebo a mensagem de erro "ErroCC3-202.", "Erro CC4-202", "Erro CC3-205" ou "Erro CC4-205. Sem alimentação de papel Sem cartucho de tinta Sem papel gaveta 1 Substituir Tinteiro Tampa aberta Temperat Elevada Mais
Fax (3) Imprimir apenas com o tinteiro preto quando os tinteiros de cor terminam. Instalei o Pacote Completo de Software e Controladores, mas alguns aplicativos não foram instalados. (Para Windows 10) Uma ou mais das minhas cores não estão a ser impressas (em branco).
Linux (9) Caracteres grandes são impressos incorretamente. (Linux) Desinstalar o controlador de digitalização. (Linux) Desinstalar o Scan-key-tool. (Linux) Desinstalar controladores de impressora (Linux) Digitalizar utilizando o XSane ou o GIMP (Linux) Estou a utilizar SuSE11.2. Não consigo imprimir em máquinas monocromáticas Brother. (Linux) Excluir uma entrada de scanner de rede. (Linux) Não consigo instalar o controlador ao usar a Ferramenta de Instalação do Controlador. (Linux) Quero imprimir usando o CUPS, mantendo o SELinux ativo. (Linux)
Dispositivo móvel (19) A mensagem de erro "Não foram encontradas impressoras AirPrint" surge quando toco no ícone Imprimir no meudispositivo móvel (iPhone, iPod touch, iPad). A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" é apresentada no ecrã Brother iPrint&Scan(dispositivo móvel). As páginas ficam pretas ao visualizar os documentos digitalizados no meu dispositivo móvel Android ™ autilizar a aplicação Brother Image Viewer. Atualizar o firmware da sua máquina utilizando o Brother iPrint&Scan (Android/iOS) Digitalizar a partir da aplicação Brother iPrint&Scan, utilizando um iPhone®, iPod touch® e iPad™. Impossível imprimir ou digitalizar utilizando o iPrint&Scan a partir do meu dispositivo móvel Android. Imprima dados da área de transferência no Brother iPrint & Scan ao usar um iPhone, iPod touch e iPad. Imprima uma página da Web a partir da aplicação Brother iPrint & Scan utilizando umiPhone, iPod Touch e iPad. Imprimindo documentos do Brother iPrint & Scan ao utilizar um dispositivo móvel Android ™. Imprimir ficheiros PDF ou documentos a partir do Brother iPrint&Scan utilizando um dispositivo Windows Phone. Imprimir ou digitalizar utilizando a aplicação Brother iPrint&Scan para dispositivos móveis (Android/iOS) Imprimir um ficheiro PDF a partir da aplicação Brother iPrint&Scan usando um iPhone®, iPod touch® e iPad™. Não é possível imprimir ou digitalizar ao utilizar a aplicação Brother iPrint & Scan apartir de um dispositivo móvel Windows Phone®. O que é o Brother iPrint&Scan? Posso imprimir todos os tipos de formatos PDF a partir do meu dispositivo (Android ™) com o Brother iPrint&Scan? Posso selecionar as bandejas de papel a partir do meu dispositivo (Android™) usando o Brother iPrint&Scan? Que ligação posso utilizar para imprimir a partir do meu dispositivo (Android™) utilizando o Brother iPrint& Scan? Que ligação posso utilizar para imprimir do meu dispositivo (iPhone, iPod touch, iPad) utilizando o Brother iPrint& Scan? Surge uma margem no lado direito do documento digitalizado ao usar a aplicação Brother iPrint & Scan no meudispositivo móvel Android ™. Mais
Alimentação de papel / papel encravado (3) (Video) Carregue um envelope (alimentação manual) (Video) Colocar papel A4/Letter Coloque envelopes
Impressão (34) A mensagem de erro "Não foram encontradas impressoras AirPrint" surge quando toco no ícone Imprimir no meudispositivo móvel (iPhone, iPod touch, iPad). A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" é apresentada no ecrã Brother iPrint&Scan(dispositivo móvel). A minha máquina só imprime uma cópia do meu documento, embora tenha pedido para imprimir duas ou mais. (Para Windows 2000/XP eWindows Vista) A tinta ainda está molhada após a impressão em papel brilhante e, mesmo depois de a tinta secar, aparecemmanchas. Alguns caracteres estão em falta na impressão de ficheiros PDF do Adobe ® Acrobat ® / Adobe ® Acrobat® Reader ® / Adobe ® Reader ®. O que posso fazer para corrigir esta situação? Alterar as configurações do controlador da impressora (Windows/macOS) Ao escolher a impressão em tons de cinza no condutor da impressora, isto utiliza apenas a tinta preta ou todos os cartuchosde tinta para produzir a imagem em tons de cinza? Após a substituição ou reparação da máquina Brother, destacam-se faixas de corirregulares ao imprimir a partir do computador. Depois de substituir um tinteiro, é apresentado "Sem tinteiro" ou "Não é possíveldetetar" e não consigo imprimir. Impossível imprimir ou digitalizar utilizando o iPrint&Scan a partir do meu dispositivo móvel Android. Imprima dados da área de transferência no Brother iPrint & Scan ao usar um iPhone, iPod touch e iPad. Imprima uma página da Web a partir da aplicação Brother iPrint & Scan utilizando umiPhone, iPod Touch e iPad. Imprimindo documentos do Brother iPrint & Scan ao utilizar um dispositivo móvel Android ™. Imprimir / Digitalizar com um dispositivo móvel Imprimir apenas com o tinteiro preto quando os tinteiros de cor terminam. Imprimir ficheiros PDF ou documentos a partir do Brother iPrint&Scan utilizando um dispositivo Windows Phone. Imprimir ou digitalizar utilizando a aplicação Brother iPrint&Scan para dispositivos móveis (Android/iOS) Imprimir um ficheiro PDF a partir da aplicação Brother iPrint&Scan usando um iPhone®, iPod touch® e iPad™. Instalei o Pacote Completo de Software e Controladores, mas alguns aplicativos não foram instalados. (Para Windows 10) Não é possível imprimir após uma atualização do Windows 10 (Junho 2020) Não é possível imprimir ou digitalizar ao utilizar a aplicação Brother iPrint & Scan apartir de um dispositivo móvel Windows Phone®. Não consigo encontrar algumas opções na caixa de diálogo Imprimir. (Para OS X v10.7.x ou superior) Não consigo encontrar algumas opções na caixa de diálogo Imprimir. (macOS 11 ou mais recente) Não consigo imprimir para o meu equipamento Brother numa rede sem fios (Mac) Não consigo fazer impressões sem margens. O estado da impressora está Offline ou Em Pausa. O resultado da impressão no Windows Photo Viewer é claro. Os meus documentos impressos estão incompletos ou é apresentado um ecrã azul ao imprimir ou usar o PC-FAXapós uma atualização do Windows 10 (Março de 2021) Porque é que os cartuchos de tinta de cor ficam sem tinta, mesmo que eu nunca ou raramente imprima a cores? Posso imprimir todos os tipos de formatos PDF a partir do meu dispositivo (Android ™) com o Brother iPrint&Scan? Posso selecionar as bandejas de papel a partir do meu dispositivo (Android™) usando o Brother iPrint&Scan? Que ligação posso utilizar para imprimir a partir do meu dispositivo (Android™) utilizando o Brother iPrint& Scan? Que ligação posso utilizar para imprimir do meu dispositivo (iPhone, iPod touch, iPad) utilizando o Brother iPrint& Scan? Uma ou mais das minhas cores não estão a ser impressas (em branco). Mais
Digitalização (40) "O ControlCenter precisa ser atualizado." - MacOS 10.15 Catalina A funcionalidade de digitalização em rede não funciona quando se prime a tecla Digitalizar no painel decontrolo da minha máquina Brother. (Para Windows) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" é apresentada no ecrã Brother iPrint&Scan(dispositivo móvel). A digitalização é anexada a uma aplicação de email que não utilizo regularmente,oua mensagem de erro (CC4-121-xxxxxxxx) indica que não existe uma aplicação de email instalada no meucomputador quando tento digitalizar directamente para email utilizando o ControlCenter4 ou a tecla SCAN no meu equipamentoBrother. Abra "Scanners e câmaras" e Propriedades. Altere as configurações de digitalização para digitalizar a partir do ControlCenter2 ou a partir datecla Digitalizar (Para Macintosh) Altere as configurações de digitalização para digitalizar a partir do ControlCenter4 ou a partir datecla Digitalizar (Para Windows) As páginas ficam pretas ao visualizar os documentos digitalizados no meu dispositivo móvel Android ™ autilizar a aplicação Brother Image Viewer. Como é que digitalizo uma imagem e insiro-a numa aplicação do Windows XP? Como digitalizo um documento a partir da Galeria de Fotografias do Windows Vista? Como iniciar e utilizar o DeviceSeletor para configurar o scanner? (Para Macintosh) Como posso iniciar o Scanner and Camera Wizard no Windows Vista / Windows 7? Consigo imprimir mas não posso digitalizar em rede. (Para Windows) Digitalização p/ e-mail fácil Digitalizar a partir da aplicação Brother iPrint&Scan, utilizando um iPhone®, iPod touch® e iPad™. Digitalizar no Windows XP utilizando o "Assistente de Scanner e Camera" Digitalizar um documento a partir de uma aplicação para Windows Vista Digitalizar uma imagem ou inseri-la numa aplicação Office 2007. (Para Windows Vista/ Windows 7) Digitalize e guarde um documento em formato PDF para Windows (Digitalizar para ficheiro) Digitalize um documento no OS X 10.8 ou posterior. Digitalize um documentos de uma aplicação do Windows XP Digitalize várias páginas para um ficheiro em vez de cada digitalização ser guardada como um ficheiroseparado. Estou a partilhar o meu equipamento Brother. Consigo imprimir mas não consigo digitalizar. Estou a tentar usar um controlador da Brother a partir do CD fornecido com o equipamento ou que descarreguei da internet, e nãoconsigo digitalizar com o Windows Server 2003/ Windows Server 2008/ Windows Server 2008 R2. O que devo fazer? Estou a usar o Mac OS X. Não consigo digitalizar usando o interface USB. Estou a utilizar Mac OS X. Não consigo digitalizar em rede, porque obtenho erros. (Erro CC031, MTW012) Estou a utilizar o Windows XP Professional x64 Edition/ Windows Vista 64-bit edition. Não consigo digitalizar do Corel® PaintShop Pro® X utilizando o controlador WIA. O que posso fazer? Estou a utilizar o Windows XP. Não consigo digitalizar através de cabo USB. O que poderei fazer? Impossível imprimir ou digitalizar utilizando o iPrint&Scan a partir do meu dispositivo móvel Android. Imprimir / Digitalizar com um dispositivo móvel Imprimir ou digitalizar utilizando a aplicação Brother iPrint&Scan para dispositivos móveis (Android/iOS) Instalei o Pacote Completo de Software e Controladores, mas alguns aplicativos não foram instalados. (Para Windows 10) Não é possível imprimir ou digitalizar ao utilizar a aplicação Brother iPrint & Scan apartir de um dispositivo móvel Windows Phone®. Posso imprimir, mas não consigo digitalizar através da rede. (Para Windows) Quando tento digitalizar através do ControlCenter4 ou do ControlCenter3 para Windows, recebo a mensagem de erro "ErroCC3-202.", "Erro CC4-202", "Erro CC3-205" ou "Erro CC4-205. Quando tento digitalizar um documento, o aplicativo de digitalização falha. (OS X 10.11) Que ligação posso utilizar para imprimir a partir do meu dispositivo (Android™) utilizando o Brother iPrint& Scan? Que ligação posso utilizar para imprimir do meu dispositivo (iPhone, iPod touch, iPad) utilizando o Brother iPrint& Scan? Surge uma margem no lado direito do documento digitalizado ao usar a aplicação Brother iPrint & Scan no meudispositivo móvel Android ™. Tento digitalizar um documento para um computador na rede utilizando o botão digitalizar do meu equipamento Brother, mas o nome docomputador na rede não consta no LCD. Mais