Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Informações relativas ao suporte de sistema operativo (2) Não consigo conectar o meu equipamento a um computador com Windows 11 por USB Uma mensagem para instalar Java surge quando inicio alguma aplicação no Mac OS X 10.7 ou superior.
Especificação (3) O que é o Modo Contínuo de Toner? O que acontece se utilizar o tipo de papel incorrecto no seu equipamento. Posso utilizar o AirPrint com o meu equipamento Brother?
Vídeo das perguntas mais frequentes (19) (Vídeo) Acabei de substituir o cartucho de toner e o LCD continua exibindo a mensagem "Toner baixo" /"Substituir toner" / "Toner terminado" ou o LED Toner ainda está aceso ou a piscar. (Vídeo) Ainda recebo a mensagem de erro "Substituir tambor" ou "Fim do tambor em breve" depois desubstituir a unidade do tambor por uma nova. (Vídeo) O papel está encravado na bandeja de saída do papel (Vídeo) O papel está encravado na gaveta do papel. (Vídeo) O papel está encravado na parte posterior do equipamento. (Vídeo) O papel está encravado no interior do equipamento. (Video) Ampliar ou reduzir imagens copiadas (Video) Carregue um envelope (alimentação manual) (Video) Colocar papel A4/Letter (Video) Colocar papel na bandeja (Video) Conectar a linha de telefone e cabo de alimentação (Video) Copiar nos dois lados do papel (cópia dos 2 lados) (Video) Desembale o seu equipamento Brother (Video) Papel encravado na bandeja de frente e verso (Video) Reinicialize o seu equipamento Brother (Video) Substitua o cartucho de toner (Video) Alterar o idioma no LCD (Video) Inicializar o seu equipamento Brother (Video) Limpe a unidade de tambor utilizando a folha de impressão de verificação de pontos Mais
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