Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Mensagens de erro (19) A mensagem de erro "IS052 InstallNetworkDriver" surge durante a instalação do MFL-Pro Suite a partir doCD-ROM ou o pacote completo de controladores e software descarregado da secção "Downloads". A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" aparece no ecrã Brother iPrint&Scan (dispositivo móvel). A digitalização é anexada a uma aplicação de email que não utilizo regularmente,oua mensagem de erro (CC4-121-xxxxxxxx) indica que não existe uma aplicação de email instalada no meucomputador quando tento digitalizar directamente para email utilizando o ControlCenter4 ou a tecla SCAN no meu equipamentoBrother. Encravamento Interno Encravamento na gaveta Erro de cartucho Erro no fusor Estou a utilizar Mac OS X. Não consigo digitalizar em rede, porque obtenho erros. (Erro CC031, MTW012) Fim de Toner Fim Tambor Breve Memória Cheia Não é possível digitalizar/digitalizar Quando instalo os controladores, o Norton AntiVirus apresenta um Alerta de segurança informando que umaaplicação de risco médio "[nome do ficheiro].exe está a tentar conectar-se a um servidorDNS". Quando tento digitalizar através do ControlCenter4 ou do ControlCenter3 para Windows, recebo a mensagem de erro "ErroCC3-202.", "Erro CC4-202", "Erro CC3-205" ou "Erro CC4-205. Sem toner Substit. tambor Substituir Toner Tambor ! Toner Baixo Mais
Dispositivo móvel (5) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" aparece no ecrã Brother iPrint&Scan (dispositivo móvel). As páginas ficam pretas ao visualizar os documentos digitalizados no meu dispositivo móvel Android ™ autilizar a aplicação Brother Image Viewer. Digitalizar a partir da aplicação Brother iPrint&Scan, utilizando um iPhone®, iPod touch® e iPad™. Posso imprimir a partir ou digitalizar para um dispositivo Android™ ? Surge uma margem no lado direito do documento digitalizado ao usar a aplicação Brother iPrint & Scan no meudispositivo móvel Android ™.
Alimentação de papel / papel encravado (5) (Video) Colocar papel A4/Letter (Video) Colocar papel A4/Letter Colocar papel na bandeja Encravamento Interno Encravamento na gaveta
Impressão (5) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" aparece no ecrã Brother iPrint&Scan (dispositivo móvel). Ligar ou desligar modo Poupança de Toner Linhas pretas ao longo da página O estado da impressora está Offline ou Em Pausa. Posso imprimir a partir ou digitalizar para um dispositivo Android™ ?
Digitalização (25) "O ControlCenter precisa ser atualizado." - MacOS 10.15 Catalina A funcionalidade de digitalização em rede não funciona quando se prime a tecla Digitalizar no painel decontrolo da minha máquina Brother. (Para Windows) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" aparece no ecrã Brother iPrint&Scan (dispositivo móvel). A digitalização é anexada a uma aplicação de email que não utilizo regularmente,oua mensagem de erro (CC4-121-xxxxxxxx) indica que não existe uma aplicação de email instalada no meucomputador quando tento digitalizar directamente para email utilizando o ControlCenter4 ou a tecla SCAN no meu equipamentoBrother. Abra "Scanners e câmaras" e Propriedades. Altere as configurações de digitalização para digitalizar a partir do ControlCenter2 ou a partir datecla Digitalizar (Para Macintosh) Altere as configurações de digitalização para digitalizar a partir do ControlCenter4 ou a partir datecla Digitalizar (Para Windows) As páginas ficam pretas ao visualizar os documentos digitalizados no meu dispositivo móvel Android ™ autilizar a aplicação Brother Image Viewer. Como iniciar e utilizar o DeviceSeletor para configurar o scanner? (Para Macintosh) Como posso iniciar o Scanner and Camera Wizard no Windows Vista / Windows 7? Digitalizar a partir da aplicação Brother iPrint&Scan, utilizando um iPhone®, iPod touch® e iPad™. Digitalize e guarde um documento em formato PDF para Windows (Digitalizar para ficheiro) Digitalize um documento no Mac OS X 10.7. Digitalize um documento no OS X 10.8 ou posterior. Estou a partilhar a minha máquina Brother. Posso imprimir mas não consigo digitalizar. Estou a tentar usar um controlador da Brother a partir do CD fornecido com o equipamento ou que descarreguei da internet, e nãoconsigo digitalizar com o Windows Server 2003/ Windows Server 2008/ Windows Server 2008 R2. O que devo fazer? Estou a usar o Mac OS X. Não consigo digitalizar usando o interface USB. Estou a utilizar Mac OS X. Não consigo digitalizar em rede, porque obtenho erros. (Erro CC031, MTW012) Estou a utilizar o Windows XP Professional x64 Edition/ Windows Vista 64-bit edition. Não consigo digitalizar do Corel® PaintShop Pro® X utilizando o controlador WIA. O que posso fazer? Posso imprimir a partir ou digitalizar para um dispositivo Android™ ? Posso imprimir, mas não consigo digitalizar através da rede. (Para Windows) Quando tento digitalizar através do ControlCenter4 ou do ControlCenter3 para Windows, recebo a mensagem de erro "ErroCC3-202.", "Erro CC4-202", "Erro CC3-205" ou "Erro CC4-205. Quando tento digitalizar um documento, o aplicativo de digitalização falha. (OS X 10.11) Surge uma margem no lado direito do documento digitalizado ao usar a aplicação Brother iPrint & Scan no meudispositivo móvel Android ™. Tento digitalizar um documento para um computador na rede utilizando o botão digitalizar do meu equipamento Brother, mas o nome docomputador na rede não consta no LCD. Mais