Tinteiros, toners, fitas e etiquetas térmicas Brother Mantenha os seus Equipamentos a funcionar sem problemas com os consumíveis originais, os packs de papel de melhor qualidade e peças de substituição Procurar consumíveis
Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Cópia (3) Aparecem manchas nas bordas no verso das impressões sem margens, quando uso papéis para jato de tinta. Imprimir apenas com o tinteiro preto quando os tinteiros de cor terminam. Uma barra (banding) surge no fim dos documentos impressos/copiados.
Mensagens de erro (16) Absorv. tinta cheio Ainda recebo a mensagem de erro "Cover is open" (tampa aberta) depois de fechar a tampa do scanner. (Cominstruções de vídeo) Encravamento de papel (com instruções de vídeo) Impossivel Imprimir 5X Impossivel Imprimir 7X Impressora Bloqueada Não é possível detetar Não pode imprimir 3X Não pod Digitalz AX Papel errado Por que aparece a mensagem "NenhumFicheiro" no LCD quando coloco um cartão de memória na ranhura para cartões de memória no meuequipamento Brother? Sem cartucho de tinta Sem papel gaveta 2 Substituir Tinteiro Tampa aberta Verif. Papel Mais
Dispositivo móvel (1) A mensagem de erro "Não foram encontradas impressoras AirPrint" surge quando toco no ícone Imprimir no meudispositivo móvel (iPhone, iPod touch, iPad).
Impressão (10) A mensagem de erro "Não foram encontradas impressoras AirPrint" surge quando toco no ícone Imprimir no meudispositivo móvel (iPhone, iPod touch, iPad). Ao imprimir um documento "PowerPoint" com "Layout da Página: 2 em 1" e qualidade definida como Super Fina ou Fina, parte da imagemestá a preto. O que posso fazer? Ao selecionar a impressão em escala de cinza no controlador da impressora, faz uso somente da tinta preta ou de todos oscartuchos de tinta para produzir a imagem em tons de cinza? Aparecem manchas nas bordas no verso das impressões sem margens, quando uso papéis para jato de tinta. Após impressão em papel normal a tinta preta e o papel encontram-se molhados (Para impressão em PC) Imprimir apenas com o tinteiro preto quando os tinteiros de cor terminam. Não consigo imprimir a partir do meu computador em rede. (Para Windows) O PhotoCapture Center® do meu equipamento Brother não reconhece o meu cartão de memória ou unidade dememória USB Flash. Por que aparece a mensagem "NenhumFicheiro" no LCD quando coloco um cartão de memória na ranhura para cartões de memória no meuequipamento Brother? Uma barra (banding) surge no fim dos documentos impressos/copiados. Mais
Digitalização (2) Consigo imprimir mas não posso digitalizar em rede. (Para Windows) Digitalize e guarde um documento em formato PDF utilizando a tecla Digitalizar no meu equipamento Brother (Digitalizar paraficheiro)