Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Informações relativas ao suporte de sistema operativo (2) Informação de suporte ao Windows 10 Uma mensagem para instalar Java surge quando inicio alguma aplicação no Mac OS X 10.7 ou superior.
Especificação (7) O que é o Modo Contínuo de Toner? O que acontece se utilizar o tipo de papel incorrecto no seu equipamento. Onde é que posso encontrar informação de apoio para Presto!® PageManager® Software? Posso imprimir e digitalizar a partir do meu iPhone, iPod touch ou iPad? Posso imprimir ou digitalizar a partir do meu dispositivo Android™? Posso usar consumíveis não originais ou usar consumiveis de terceiros no equipamento Brother ? Posso utilizar o AirPrint com o meu equipamento Brother?
Vídeo das perguntas mais frequentes (9) (Vídeo) Conectar o cabo da linha telefónica e o cabo de corrente elétrica (Video) Carregue um Envelope (Alimentação Manual) (Video) Desembale o seu equipamento Brother (Video) Substituir Toner (Video) Inicializar o seu equipamento Brother Colocar papel A4/Letter Encravamento Atrás (Com instruções de vídeo) Encravamento Interno (Com instruções em vídeo) Tabuleiro de encravamento (com instruções de vídeo)
Outras categorias Consumíveis e acessórios / Manutenção de rotina Instruções / Resolução de problemas Configuração / Definições