Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Informações relativas ao suporte de sistema operativo (1) Não consigo conectar o meu equipamento a um computador com Windows 11 por USB
Especificação (2) <?xml:namespace prefix = "o" ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p> </o:p> Porquê que é necessário o meuequipamento Brother ter de passar por vários ciclos de limpeza regulares?<o:p></o:p> Não me consigo conectar à impressora via Wi-Fi Direct utilizando o plug-in Brother Print Service (Android™ 12ou posterior).
Vídeo das perguntas mais frequentes (4) (Vídeo) Como enviar uma impressão por e-mail utilizando o iPrint&Scan para Windows/Mac (Video) Instale o software do seu equipamento Brother a partir do Pacote Completo de Software e Controladores. (Windows) (Video) Não consigo reparar a conexão com ou sem fios utilizando a Ferramenta de Reparação deConexão de Rede (Windows) (Video) Verificar a qualidade de impressão
Outras categorias Consumíveis e acessórios / Manutenção de rotina Instruções / Resolução de problemas Configuração / Definições