Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Mensagens de erro (1) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone).
Dispositivo móvel (1) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone).
Impressão (3) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone). Posso imprimir e digitalizar a partir do meu iPhone, iPod touch ou iPad? Posso imprimir ou digitalizar a partir do meu dispositivo Android™?
Digitalização (8) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone). Abra "Scanners e câmaras" e Propriedades. Atualizei meu Macintosh para OS X 10.9 e agora não consigo digitalizar utilizando o software de captura de imagem. Calibração de Scanner. (Para Macintosh) Calibrar o seu scanner. (Para Windows) Digitalizar um documento com o Windows 8. Posso imprimir e digitalizar a partir do meu iPhone, iPod touch ou iPad? Posso imprimir ou digitalizar a partir do meu dispositivo Android™?