Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Mensagens de erro (2) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone). Não é possível digitalizar a partir do pacote de aplicativos (BizCard! Presto ou PageManager). (Macintosh)
Fax (1) Instalei o Pacote Completo de Software e Controladores, mas alguns aplicativos não foram instalados. (Para Windows 10)
Linux (16) A instalação do controlador foi concluída com êxito, mas não consigo imprimir. (Linux) A instalação do controolador foi bem sucedida, mas não consigo imprimir no Redhat, Fedora ou CentOS (Linux) Caracteres grandes são impressos incorretamente. (Linux) Desinstalar o controlador de digitalização. (Linux) Desinstalar o Scan-key-tool. (Linux) Desinstalar controladores de impressora (Linux) Digitalizar utilizando o XSane ou o GIMP (Linux) Estou a utilizar SuSE11.2. Não consigo imprimir em máquinas monocromáticas Brother. (Linux) Excluir uma entrada de scanner de rede. (Linux) O meu equipamento imprime nos 2 lados quando seleciono a impressão em 1 lado no controlador (Linux) O nome do controlador transferido é diferente do nome do meu equipamento. (Linux) Para instalar o controlador da impressora facilmente usando uma ferramenta. (Linux) Posso utilizar o meu equipamento Brother com uma distribuição Linux de 64 bits? (Linux) Pré-requisitos Procedimentos (Linux) requeridos previamente (Linux) Quero imprimir usando o CUPS, mantendo o SELinux ativo. (Linux) Recebo o erro "Filtro "brlpdwrapper[nome do modelo]" para a impressora "[nome do modelo]" nãodisponível: esse ficheiro ou diretório não existe" no Gentoo (Linux) Mais
Dispositivo móvel (1) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone).
Impressão (4) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone). Instalei o Pacote Completo de Software e Controladores, mas alguns aplicativos não foram instalados. (Para Windows 10) Posso imprimir e digitalizar a partir do meu iPhone, iPod touch ou iPad? Posso imprimir ou digitalizar a partir do meu dispositivo Android™?
Digitalização (8) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone). A velocidade de impressão é muito lenta. Digitalize um documento com mais de 35,6 cm (14 polegadas). Instalei o Pacote Completo de Software e Controladores, mas alguns aplicativos não foram instalados. (Para Windows 10) Não é possível digitalizar a partir do pacote de aplicativos (BizCard! Presto ou PageManager). (Macintosh) Os documentos digitalizados são colocados na ordem incorreta. (macOS) Posso imprimir e digitalizar a partir do meu iPhone, iPod touch ou iPad? Posso imprimir ou digitalizar a partir do meu dispositivo Android™?