Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Mensagens de erro (3) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone). O ecrã LCD mostra um código de erro (number). O que significa? O que significa "COMM.ERROR" no LCD?
Linux (1) Estou a utilizar o Ubuntu 23.04 nos seus derivados. Não consigo imprimir com a impressora jato de tinta Brother. (Linux)
Dispositivo móvel (1) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone).
Impressão (6) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone). Eliminar trabalhos pendentes através da fila de impressão. Não é possível imprimir após uma atualização do Windows 10 (Junho 2020) Os meus documentos impressos estão incompletos ou é apresentado um ecrã azul ao imprimir ou usar o PC-FAXapós uma atualização do Windows 10 (Março de 2021) Posso imprimir e digitalizar a partir do meu iPhone, iPod touch ou iPad? Posso imprimir ou digitalizar a partir do meu dispositivo Android™?
Digitalização (3) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone). Posso imprimir e digitalizar a partir do meu iPhone, iPod touch ou iPad? Posso imprimir ou digitalizar a partir do meu dispositivo Android™?
Telefone (3) Consigo receber um fax, mas não consigo receber uma chamada telefónica. Porque é que o meu equipamento Brother não tem sinal de chamada? Verifique se o equipamento Brother tem toque de marcação