Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Mensagens de erro (3) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone). O ecrã LCD mostra um código de erro (number). O que significa? O que significa "COMM.ERROR" no LCD?
Dispositivo móvel (1) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone).
Impressão (5) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone). Não é possível imprimir após uma atualização do Windows 10 (Junho 2020) Os meus documentos impressos estão incompletos ou é apresentado um ecrã azul ao imprimir ou usar o PC-FAXapós uma atualização do Windows 10 (Março de 2021) Posso imprimir e digitalizar a partir do meu iPhone, iPod touch ou iPad? Posso imprimir ou digitalizar a partir do meu dispositivo Android™?
Digitalização (3) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone). Posso imprimir e digitalizar a partir do meu iPhone, iPod touch ou iPad? Posso imprimir ou digitalizar a partir do meu dispositivo Android™?