Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Cópia (7) Como faço para que as minhas cópias sejam mais definidas e vividas? (Contraste de Cópia) Cópia Duplex (1-lado para 2-lados) Enrolado ou ondulado Enrolamento Esbatida Linhas pretas ao longo da página Tudo a negro
Mensagens de erro (17) É apresentada uma mensagem a informar "o fotocondutor ótico tem de ser substituído./ A bandeja de papelestá quase vazia." no meu Macintosh. A mensagem de erro "Substitua Tambor" ou "Paragem de Tambor" permanece após ter substituido a unidade de tambor por uma nova. A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone). Acabei de substituir o toner, e o LCD continuar a devolver a mensagem Fim de Toner breve / Substitua Toner / Fim de Toner ou o LEDde Toner estaacute; a piscar ou fixo. Erro de Tamanho Erro de Tambor (Tambor!) Fim de Toner Fim Tambor Breve Impos. Impr. Não é possível digitalizar/digitalizar O que significa "COMM.ERROR" no LCD? Sem Papel Substit. tambor Substituir Toner Tambor parou Tampa Aberta Toner Baixo ou Preparar Novo Cartucho de Toner Mais
Fax (9) Atualizei o meu PC para o Windows® 11 através do Windows Update e já não consigo comunicar com meuequipamento ou usar alguns recursos do Software e controladores instalados. Como faço para que os meus faxes recebidos sejam impressos mais claros ou mais escuros? (Contraste Fax)<!--Title End--> Confirme se um FAX que enviou foi recebido corretamente Enrolado ou ondulado Enrolamento Enviar um Fax Esbatida Linhas pretas ao longo da página Tudo a negro
Dispositivo móvel (2) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone). Posso utilizar o AirPrint com o meu equipamento Brother?
Outros (2) As teclas do painel de controlo não respondem. Ouvi um som de bipe da UPS (Uninterruptible Power Supply), depois de ligar meu equipamento Brother.
Impressão (15) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone). Atualizei o meu PC para o Windows® 11 através do Windows Update e já não consigo comunicar com meuequipamento ou usar alguns recursos do Software e controladores instalados. Enrolado ou ondulado Enrolamento Esbatida Linhas pretas ao longo da página Não é possível imprimir após uma atualização do Windows 10 (Junho 2020) Os meus documentos impressos estão incompletos ou é apresentado um ecrã azul ao imprimir ou usar o PC-FAXapós uma atualização do Windows 10 (Março de 2021) Possíveis soluções para problemas de qualidade de impressão Posso imprimir e digitalizar a partir do meu iPhone, iPod touch ou iPad? Posso imprimir ou digitalizar a partir do meu dispositivo Android™? Quando imprimo a partir do PowerPoint utilizando a função de 2 em 1, algumas das margens à volta do documento não são impressas ousão impressas linhas que não deveriam existir. O que posso fazer? Quando imprimo do Outlook / Outlook Express ou Internet Explorer, a página não fica como esperado. Por exemplo, olado direito ou esquerdo da página fica em branco ou imprime numa outra folha. Tudo a negro Vincos nos Envelopes Mais
Digitalização (4) A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportado encontrado" surge na aplicação Brother iPrint & Scan(Android ™ Smartphone). Atualizei o meu PC para o Windows® 11 através do Windows Update e já não consigo comunicar com meuequipamento ou usar alguns recursos do Software e controladores instalados. Posso imprimir e digitalizar a partir do meu iPhone, iPod touch ou iPad? Posso imprimir ou digitalizar a partir do meu dispositivo Android™?
Telefone (4) Consigo receber um fax, mas não consigo receber uma chamada telefónica. Porque é que o meu equipamento Brother não tem sinal de chamada? Posso ligar um Telefone na mesma linha do meu equipamento Brother no modo Fax/Tel? Verifique se o equipamento Brother tem toque de marcação