Serviços de Gestão da Impressão Aumente a produtividade na empresa com uma gestão eficiente dos equipamentos de impressão. Saiba mais
Registo de Garantia Registe o seu equipamento e, caso o utilize para fins profissionais, consiga 3 anos de garantia comercial.
Funções Avançadas (para Administradores) (1) Não consigo usar o Gmail para funções de e-mail (como digitalizar para e-mail) e fax via Internet (I-Fax)
Mensagens de erro (25) É apresentada uma mensagem a informar "o fotocondutor ótico tem de ser substituído./ A bandeja de papelestá quase vazia." no meu Macintosh. "Off-line" surge no monitor de estado. A mensagem de erro "IS052 InstallNetworkDriver" surge durante a instalação do MFL-Pro Suite a partir doCD-ROM ou o pacote completo de controladores e software descarregado da secção "Downloads". A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportados encontrado" surge quando toco no ícone Brother iPrint &Scan no meu dispositivo móvel (Android ™). Acabei de substituir o toner, e o LCD continuar a devolver a mensagem Fim de Toner breve / Substitua Toner / Fim de Toner ou o LEDde Toner estaacute; a piscar ou fixo. Chamada de serviço Encravamento interno Encravamento na gaveta Erro de aquecimento ou auto-diagnóstico Erro no cartucho Fim do tambor em breve Impos. Impr. Memória Cheia Não consigo reparar a ligação com ou sem fios utilizando o Ferramenta de reparação daligação de rede (Windows) O LED de erro ainda está aceso ou intermitente depois de substituir a unidade do tambor por uma nova. O que significam as indicações LED? Quando executo a ferramente de actualização de firmware ou o instalador do i-Fax, a mensagem "Programa falhouao executar" surge no ecrão do meu pc.O que fazer? Sem Papel Sem toner Substit. tambor Substituir Toner Tambor ! Tampa Aberta Tipo de Papel Errado Toner Baixo Mais
Fax (3) Atualizei o meu PC para o Windows® 11 através do Windows Update e já não consigo comunicar com meuequipamento ou usar alguns recursos do Software e controladores instalados. Instalei o Pacote Completo de Software e Controladores, mas alguns aplicativos não foram instalados. (Para Windows 10) Não consigo usar o Gmail para funções de e-mail (como digitalizar para e-mail) e fax via Internet (I-Fax)
Linux (28) A instalação do controlador foi concluída com êxito, mas não consigo imprimir. (Linux) A instalação do controolador foi bem sucedida, mas não consigo imprimir no Redhat, Fedora ou CentOS (Linux) A tecla de digitalização não funciona depois de voltar a ligar o cabo USB ou reiniciar a minha máquina(abrirSUSE 11.4) (Linux) Caracteres grandes são impressos incorretamente. (Linux) Como digitalizar para XXXX. (XXXX é o recurso da ferramenta de digitalização-chave.) (Linux) Configure a funcionalidade de digitalização para email (Linux) Configure e utilize a ferramenta chave de digitalização (Linux) Desinstalar o controlador de digitalização. (Linux) Desinstalar o Scan-key-tool. (Linux) Desinstalar controladores de impressora (Linux) Estou a utilizar o FreeBSD. Existe um controlador para FreeBSD? (Linux) Estou a utilizar SuSE11.2. Não consigo imprimir em máquinas monocromáticas Brother. (Linux) Excluir uma entrada de scanner de rede. (Linux) Instalei o scan-key-tool, mas não funciona.(Linux) Não consigo imprimir de um PC cliente para uma impressora num servidor de impressão. (Linux) Não consigo instalar controladores Brother no Debian 10 (Linux) Não consigo instalar o controlador ao usar a Ferramenta de Instalação do Controlador. (Linux) Não consigo instalar o controlador da impressora Linux em Fedora 33 ou mais recente. (Linux) O meu equipamento imprime nos 2 lados quando seleciono a impressão em 1 lado no controlador (Linux) O nome do controlador transferido é diferente do nome do meu equipamento. (Linux) Para instalar o controlador da impressora facilmente usando uma ferramenta. (Linux) Posso utilizar o meu equipamento Brother com uma distribuição Linux de 64 bits? (Linux) Quando tento enviar um PC-FAX, o papel é impresso em vez de enviar o FAX. (Linux) Quando tento utilizar a chave de digitalização no meu equipamento ligada à rede, recebo o erro"Verificar a ligação" ou não posso selecionar nada a não ser "digitalizar paraFTP". (Linux) Que formato de pacote de controladores é suportado pela minha distribuição Linux? Quero imprimir usando o CUPS, mantendo o SELinux ativo. (Linux) Recebo o erro "Filtro "brlpdwrapper[nome do modelo]" para a impressora "[nome do modelo]" nãodisponível: esse ficheiro ou diretório não existe" no Gentoo (Linux) Verifique o nível restante de tinta ou toner (Linux) Mais
Dispositivo móvel (17) Posso imprimir ou digitalizar para iPhone, iPod touch ou iPad? A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportados encontrado" surge quando toco no ícone Brother iPrint &Scan no meu dispositivo móvel (Android ™). Impossível imprimir ou digitalizar utilizando o iPrint&Scan a partir do meu dispositivo móvel Android. Imprima dados da área de transferência no Brother iPrint & Scan ao usar um iPhone, iPod touch e iPad. Imprima uma página da Web a partir da aplicação Brother iPrint & Scan utilizando umiPhone, iPod Touch e iPad. Imprimindo documentos do Brother iPrint & Scan ao utilizar um dispositivo móvel Android ™. Imprimir ficheiros PDF ou documentos a partir do Brother iPrint&Scan utilizando um dispositivo Windows Phone. Imprimir um ficheiro PDF a partir da aplicação Brother iPrint&Scan usando um iPhone®, iPod touch® e iPad™. Imprimir ou digitalizar a partir da aplicação Brother iPrint&Scan. Não é possível imprimir ou digitalizar ao utilizar a aplicação Brother iPrint & Scan apartir de um dispositivo móvel Windows Phone®. Não me consigo conectar à impressora via Wi-Fi Direct utilizando o plug-in Brother Print Service (Android™ 12ou posterior). O que é o Brother iPrint&Scan? Posso imprimir a partir ou digitalizar para um dispositivo Android™ ? Posso imprimir todos os tipos de formatos PDF a partir do meu dispositivo (Android ™) com o Brother iPrint&Scan? Posso selecionar as bandejas de papel a partir do meu dispositivo (Android™) usando o Brother iPrint&Scan? Posso utilizar o AirPrint com o meu equipamento Brother? Que ligação posso utilizar para imprimir do meu dispositivo (iPhone, iPod touch, iPad) utilizando o Brother iPrint& Scan? Mais
Alimentação de papel / papel encravado (6) (Video) Colocar papel A4/Letter (Video) Colocar papel A4/Letter Colocar papel na bandeja Encravamento interno Encravamento na gaveta Uma página em branco é alimentada pelo meu equipamento Brother, embora eu não tente imprimir ou copiardocumentos.
Impressão (31) Posso imprimir ou digitalizar para iPhone, iPod touch ou iPad? A impressão está fora de alinhamento ou o tamanho do documento impresso é reduzido ao imprimir o documento a partir do MicrosoftWord 2010. A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportados encontrado" surge quando toco no ícone Brother iPrint &Scan no meu dispositivo móvel (Android ™). Alguns caracteres estão em falta na impressão de ficheiros PDF do Adobe ® Acrobat ® / Adobe ® Acrobat® Reader ® / Adobe ® Reader ®. O que posso fazer para corrigir esta situação? Alterar as configurações do controlador da impressora (Windows/macOS) Atualizei o meu PC para o Windows® 11 através do Windows Update e já não consigo comunicar com meuequipamento ou usar alguns recursos do Software e controladores instalados. Cancele os trabalhos de impressão utilizando o painel de controlo da impressora. Eliminar trabalhos pendentes através da fila de impressão. Impossível imprimir ou digitalizar utilizando o iPrint&Scan a partir do meu dispositivo móvel Android. Imprima dados da área de transferência no Brother iPrint & Scan ao usar um iPhone, iPod touch e iPad. Imprima uma página da Web a partir da aplicação Brother iPrint & Scan utilizando umiPhone, iPod Touch e iPad. Imprimindo documentos do Brother iPrint & Scan ao utilizar um dispositivo móvel Android ™. Imprimir / digitalizar com um dispositivo móvel Imprimir ficheiros PDF ou documentos a partir do Brother iPrint&Scan utilizando um dispositivo Windows Phone. Imprimir um ficheiro PDF a partir da aplicação Brother iPrint&Scan usando um iPhone®, iPod touch® e iPad™. Imprimir ou digitalizar a partir da aplicação Brother iPrint&Scan. Instalei o Pacote Completo de Software e Controladores, mas alguns aplicativos não foram instalados. (Para Windows 10) Não é possível imprimir após uma atualização do Windows 10 (Junho 2020) Não é possível imprimir ou digitalizar ao utilizar a aplicação Brother iPrint & Scan apartir de um dispositivo móvel Windows Phone®. Não consigo imprimir a partir do meu computador através de USB. Não consigo imprimir a partir do meu computador em rede. (Para Macintosh) Não consigo imprimir do meu computador por rede. (Para Windows) Não consigo imprimir para o meu equipamento Brother numa rede sem fios (Mac) Não consigo imprimir utilizando a máquina Brother numa rede sem fios (Windows) Não consigo reparar a ligação com ou sem fios utilizando o Ferramenta de reparação daligação de rede (Windows) O estado da impressora está Offline ou Em Pausa. Os meus documentos impressos estão incompletos ou é apresentado um ecrã azul ao imprimir ou usar o PC-FAXapós uma atualização do Windows 10 (Março de 2021) Posso imprimir a partir ou digitalizar para um dispositivo Android™ ? Posso imprimir todos os tipos de formatos PDF a partir do meu dispositivo (Android ™) com o Brother iPrint&Scan? Posso selecionar as bandejas de papel a partir do meu dispositivo (Android™) usando o Brother iPrint&Scan? Que ligação posso utilizar para imprimir do meu dispositivo (iPhone, iPod touch, iPad) utilizando o Brother iPrint& Scan? Mais
Digitalização (11) Posso imprimir ou digitalizar para iPhone, iPod touch ou iPad? A mensagem de erro "Nenhum dispositivo suportados encontrado" surge quando toco no ícone Brother iPrint &Scan no meu dispositivo móvel (Android ™). Atualizei o meu PC para o Windows® 11 através do Windows Update e já não consigo comunicar com meuequipamento ou usar alguns recursos do Software e controladores instalados. Impossível imprimir ou digitalizar utilizando o iPrint&Scan a partir do meu dispositivo móvel Android. Imprimir / digitalizar com um dispositivo móvel Imprimir ou digitalizar a partir da aplicação Brother iPrint&Scan. Instalei o Pacote Completo de Software e Controladores, mas alguns aplicativos não foram instalados. (Para Windows 10) Não é possível imprimir ou digitalizar ao utilizar a aplicação Brother iPrint & Scan apartir de um dispositivo móvel Windows Phone®. Não consigo reparar a ligação com ou sem fios utilizando o Ferramenta de reparação daligação de rede (Windows) Posso imprimir a partir ou digitalizar para um dispositivo Android™ ? Que ligação posso utilizar para imprimir do meu dispositivo (iPhone, iPod touch, iPad) utilizando o Brother iPrint& Scan? Mais